Siga o instagram do oGol
    bet365
    Verdão segue líder

    Em Derby equilibrado, Corinthians e Palmeiras empatam pelo Brasileirão Feminino

    2021/05/09 21:57
    E0

    Na briga direta pela liderança do Brasileirão Feminino, Corinthians e Palmeiras protagonizaram um Derby muito equilibrado na noite deste domingo. Na Fazendinha, as Palestrinas foram cirúrgicas e abriram o placar com Bruna Calderan, mas o Timão foi para cima e buscou o empate: 1 a 1.

    O resultado foi bom para o time alviverde, que mantém a invencibilidade, soma 14 pontos e segue na liderança da competição. Do outro lado, as alvinegras chegam a 13 e permanecem na segunda posição.

    Tudo igual no Derby

    O primeiro tempo do Derby foi equilibrado na Fazendinha. Quem chegou primeiro foi o Corinthians. Aos quatro, Diany recebeu bom passe pela direita e arriscou o chute, levando perigo à meta alviverde

    A resposta palmeirense veio pouco depois. Aos 18, Chú recuperou bola no campo de ataque, após corte da goleira Kemelli, e, do meio da rua, arriscou por cobertura. A bola saiu pela linha de fundo.

    Pouco depois, o Timão aumentou seu volume ofensivo e passou a controlar as ações no Parque São Jorge. Entretanto, apesar do controle, não foram muitas as chances claras de gol. Na melhor delas, Adriana tentou chute cruzado na área e parou em boa defesa de Jully.

    Na volta do intervalo, o Corinthians adotou uma postura ainda mais agressiva. Logo aos sete, após cruzamento da esquerda, Adriana apareceu para desviar na pequena área e viu Jully operar um milagre para salvar as Palestrinas.

    Eficiente, o Verdão soube sofrer na defesa e definiu no ataque. Aos 11, Bia Zaneratto recebeu pelo lado direito, levantou a cabeça e cruzou na medida para Bruna Calderan, que, de cabeça, encobriu Kemelli e abriu o placar para as visitantes.

    O Alvinegro sentiu o gol sofrido e demorou para voltar à partida. O Palestra tomou conta do meio campo e passou a ocupar o campo de ataque. Até que aos 33, Gabi Portilho encaixou contragolpe pela direita, encarou a marcação e descolou bela bola para Vic Albuquerque, que bateu na saída de Jully e deixou tudo igual na Fazendinha: 2 a 2.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CORINTHIANS
    EMPATE
    PALMEIRAS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 09 Maio 2021 - 20:00
    1-1
    Victória Albuquerque 78'
    Bruna Calderan 55'

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05