Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Mais uma decisão

    Com tranquilidade, Flamengo goleia Volta Redonda e avança para final do Carioca

    2021/05/08 22:58
    E0

    Mesmo poupando boa parte de sua equipe titular, o Flamengo não tomou conhecimento do Volta Redonda no Maracanã. Neste sábado, o Rubro-Negro foi dominante do início ao fim e, com dois gols de Gabigol, um de Michael e outro de Vitinho, goleou por 4 a 1.

    Com o resultado, o time de Rogério Ceni aplica um sonoro 7 a 1 no placar agregado e agora aguarda o vencedor de Fluminense e Portuguesa para conhecer seu adversário na decisão do Carioca.

    Passeio rubro-negro

    O Volta Redonda deu indícios de que incomodaria o Flamengo no Maracanã. Logo no primeiro minuto, Luiz Paulo cobrou falta pela esquerda, Bruno Barra desviou no meio do caminho e Alef Manga, em posição de impedimento, arrumou para João Carlos marcar. Gol anulado.

    A agressividade do Voltaço, porém, parou por aí. Na sequência, o Rubro-Negro, com facilidade, dominou completamente o jogo. Aos 11, Vitinho espetou boa bola para Gabigol, que deixou Michael na cara do gol. O camisa 19 tocou na saída de Andrey e abriu o placar.

    Pouco depois, Pedro foi lançado na frente, ganhou a dividida com a marcação e serviu Gabriel Barbosa, que, com muita tranquilidade, ajeitou para a perna esquerda e ampliou a vantagem rubro-negra no Maraca.

    Mesmo com 5 a 0 no placar agregado, o Fla seguiu sua característica e manteve a pressão. Pedro teve a chance de marcar na pequena área, mas carimbou o travessão. Até que aos 42, Gabigol tabelou com Matheuzinho na área e, de perna direita, fez o segundo dele, o terceiro do Flamengo.

    Vitinho fecha a conta

    Na volta do intervalo, o Flamengo manteve a intensidade da primeira etapa nos primeiros minuto e marcou o quarto. Aos quatro, Ramon descolou lindo lançamento para Vitinho, que ganhou da marcação e fuzilou Andrey.

    Depois de mais um gol, o time comandado por Rogério Ceni se acomodou e tirou o pé do acelerador no Maracanã. Ainda assim, o Rubro-Negro teve boas chances para aumentar a goleada.

    Aos 23, Matheuzinho fez grande jogada pela direita e cruzou rasteiro na direção da pequena área. Com liberdade e de frente para o gol, Pedro bateu de perna esquerda e mandou por cima. Incrível! Não era a noite do centroavante.

    Nos minutos finais, o Volta Redonda ainda encontrou o gol de honra. Aos 45, após bola lançada na área do Fla, Alef Manga ajeitou de cabeça e a bola pegou no braço de João Gomes. Pênalti. Na cobrança, João Carlos bateu firme e deu números finais à partida.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    VOLTA REDONDA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 08 Maio 2021 - 21:05
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Felipe da Silva Gonçalves Paludo
    4-1
    Michael 12'
    Gabriel Barbosa 21' 43'
    Vitinho 49'
    João Carlos 90' (pen.)
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05