Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Folga na liderança ainda é grande

      Brasileiro complica Inter, que não passa de empate contra o Spezia

      2021/04/21 17:40
      E0

      O brasileiro Diego Farias complicou a Internazionale, que não passou de um empate fora de casa diante do Spezia, em 1 a 1. Perisic marcou o gol dos visitantes. 

      Com o resultado, os Nerazzurri abrem folga de dez pontos para o vice-líder da Serie A, o Milan, que perdeu mais cedo para o Sassuolo. O Spezia ganha um ponto importante na luta contra o rebaixamento. 

      Brasileiro complica Inter

      A Internazionale começou a partida mostrando força com Hakimi pelo lado direito. Mas foi justamente no lado do marroquino que o brasileiro Diego Farias conseguiu surpreender. O atacante ganhou na sorte de Hakimi e mandou chute forte para vencer Handanovic e abrir o placar para os donos da casa. 

      O Spezia defendeu o resultado com unhas e dentes. Sem muito espaço para criar jogadas, os Nerazzurri ameaçaram primeiro na bola parada e Lautaro Martínez ameaçou duas vezes na sequência de dois escanteios. 

      As descidas de Hakimi continuaram a ser boa opção, e através de um lance do ala surgiu o empate. Perisic ficou com o cruzamento e insistiu até marcar. 

      A Inter continuou em cima, mas não conseguiu a virada no primeiro tempo. Barella chegou perto, e Lukaku também tentou. Mas o belga não fazia grande partida. 

      Inter aperta, mas não marca

      Lautaro ameaçou a virada logo no início do segundo tempo. O argentino mandou chute no cantinho e Provedel fez grande defesa. A bola ainda pegou no poste. 

      A Inter mostrou mais força ofensiva no segundo tempo. Apesar de ainda não contar com o Lukaku de costume, tinha em Lautaro uma opção decisiva, com os apoios de Perisic e Eriksen e as ultrapassagens de Hakimi. 

      Aos 22 minutos, Lukaku desperdiçou uma grande oportunidade. O belga hesitou na hora de mandar para o gol e deu tempo de Prevedel se recuperar. O goleiro pegou ainda o rebote, em novo chute de Lukaku. 

      Os Nerazzurri tentavam caprichar nos arremates, mas nem assim conseguiam marcar. Lautaro, da entrada da área, mandou chute no cantinho, mas acertou a trave. 

      Resiliente, o Spezia se fechou todo nos minutos finais e, mesmo muito acuado, conseguiu se segurar para garantir um ponto comemorado como um título. Nos últimos minutos, a Inter ainda teve dois gols anulados, em lances de impedimento. Não houve jeito de evitar o tropeço. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SPEZIA
      EMPATE
      INTERNAZIONALE
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 21 Abril 2021 - 15:45
      Stadio Alberto Picco
      Daniele Chiffi
      1-1
      Diego Farias 12'
      Ivan Perisic 39'

      Futebol Alemão
      Marcou gol de placa contra o Brasil
      Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40