Siga o instagram do oGol
    bet365
    Título cada vez mais perto de Munique

    Jonas Hector garante vitória do Colônia e Leipzig pode ver Bayern ainda mais longe

    2021/04/20 15:34
    E0

    O título da Bundesliga está cada vez mais perto do Bayern de Munique. Nesta terça-feira, abrindo a rodada 30, o vice-líder RB Leipzig foi derrotado fora de casa pelo Colônia, por 2 a 1. 

    Com o resultado, os Touros podem ver os bávaros abrirem dez pontos caso vençam ainda hoje o Bayer Leverkusen. O Colônia ganha fôlego e fica a um ponto do primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

    Surpresa em Colônia

    Apesar de chegar diversas vezes perto de marcar no primeiro tempo, os Touros não aproveitaram bem as chances de finalização. Mukiele, avançado pela direita, chegou a ter chance cara a cara de arremate, mas mandou para fora. 

    Logo no início do segundo tempo, os donos da casa castigaram as oportunidades perdidas. O capitão Jonas Hector recebeu cruzamento na área e, de cabeça, abriu o placar do embate. 

    O Leipzig não reagiu mal ao gol. Seguiu no controle da partida e não demorou muito para buscar o empate. Haidara soltou uma pancada de fora da área para deixar tudo igual. 

    Imprevisível, a partida trouxe outra surpresa logo quando parecia caminhar para o resultado esperado. Jonas Hector aproveitou um belo toque de calcanhar de Duda e soltou a pancada de canhota para recolocar o Colônia em vantagem. 

    Os Touros ainda tentaram reagir e pressionaram nos minutos finais. Justin Kluivert foi quem mais chegou perto do empate. Já nos acréscimos, o holandês parou na trave. E mais pontos ficaram pelo caminho... 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FC KÖLN
    EMPATE
    RB LEIPZIG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 20 Abril 2021 - 13:30
    Rhein Energie
    Frank Willenborg
    2-1
    Jonas Hector 46' 60'
    Amadou Haidara 59'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05