Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Ficou devendo

    Corinthians vai mal, é dominado, mas vence Guarani em Campinas

    2021/04/11 22:03
    E1

    De positivo, apenas os três pontos. Neste domingo, o Corinthians voltou a atuar no Campeonato Paulista, e, apesar da vitória, não convenceu. Diante do Guarani, em Campinas, o Timão foi dominado em boa parte do confronto, mas 'achou' um gol com o menino Cauê para vencer pelo placar de 1 a 0.

    O mau desempenho, entretanto, não se reflete na tabela. Com o resultado, o time de Vagner Mancini segue invicto no Paulistão, chega a 14 pontos e lidera o Grupo A com folga. Do outro lado, o Bugre permanece com cinco e ocupa a terceira posição do Grupo D. 

    Arrastado

    Dando início a uma reformulação em sua equipe, Vagner Mancini deu oportunidade para jovens apostas diante do Guarani, mas não obteve êxito. Apesar da tentativa, o Corinthians seguiu lento e com as mesmas deficiências do início de temporada.

    Sem tabela, sem aproximação e muito menos jogadas em velocidade, o Alvinegro do Parque São Jorge travou um duelo arrastado com o Bugre, que, por sua vez, tentou ousar um pouco mais.

    Pelos pés de Andrigo e do estreante Régis, ex-Timão, a equipe campineira foi mais presente no campo ofensivo e chegou a assustar aos 28. Após cobrança de falta fechada pela direita, Bruno desviou na primeira trave e quase surpreendeu o goleiro Cássio.

    Para não dizer que o Corinthians não tentou ir ao ataque, Ramiro e o jovem Cauê arriscaram de fora da área, mas não criaram grandes problemas para a meta defendida por Gabriel.

    Guarani é melhor, mas Cauê dá vitória ao Timão

    Na volta do intervalo, o Bugre adotou uma postura mais agressiva. Logo aos dois minutos, Régis iniciou boa jogada e serviu Andrigo, que ajeitou para Júlio César. O camisa 94 levantou na área e encontrou a cabeça de Índio, que testou firme e obrigou Cássio a fazer linda defesa.

    A pressão campineira aumentou. Aos 12, Andrigo avançou com espaço pelo meio e passou para Régis, que chegou na entrada da área e soltou uma bomba, carimbando o poste alvinegro. Pouco depois, Bruno Sávio invadiu a área pela esquerda e bateu para mais uma intervenção de Cássio.

    Com amplo domínio, o Guarani, que esteve muito perto do gol, acabou sendo surpreendido aos 27. Em uma rara descida pela direita, o ataque corintiano chegou com Léo Natel, que tentou o cruzamento, e acabou mandando na direção do gol. Gabriel tentou a defesa, a bola bateu na trave e sobrou para Cauê, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e anotar seu primeiro tento como profissional: 1 a 0.

    O time da casa sentiu o golpe e passou a encontrar dificuldades para chegar no ataque. Nos minutos finais, o Bugre ainda esboçou um abafa, mas não foi efetivo. Do outro lado, o Timão fechou os espaços, se defendeu e saiu de campo com a vitória.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GUARANI
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Primeiro gol
    2021-04-12 09h33m por ScPKoHx
    Cauê marcou o primeiro gol no profissional, já tem a venda encaminhada para algum time pequeno/média do exterior por um pastel de pizza + um copo de caldo de cana.
    jogos históricos
    U Domingo, 11 Abril 2021 - 20:00
    Brinco de Ouro da Princesa
    0-1
    Cauê 73'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05