Siga oGol no Twitter
    bet365
    De volta à ponta

    Atlético só fica no empate com Betis, mas retoma liderança do Espanhol

    2021/04/11 18:06
    E0

    Não foi o resultado esperado, mas o Atlético de Madrid está de volta à liderança do Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time colchonero visitou o Betis, saiu na frente, mas acabou cedendo o empate: 1 a 1.

    Com o resultado, a equipe de Diego Simeone soma 67 pontos, fica com um a mais que o rival Real e retoma a ponta da La Liga. Do outro lado, os Verdiblancos somam 47 e ocupam a sexta colocação.

    Domínio colchonero 

    O Atlético de Madrid buscou a imposição desde os primeiros minutos de partida. Logo aos cinco, João Félix descolou bom passe para Correa, que dividiu com o goleiro e viu Carrasco empurrar para o fundo das redes.

    Em vantagem, o time colchonero se manteve no ataque e quase ampliou. Hermoso levantou bola na área e encontrou Saúl, que testou para chão, obrigando Bravo a fazer importante defesa.

    Mesmo sem conseguir se impor, o Betis encontrou espaço para dar sua resposta e empatar a partida. Aos 20, depois de uma bela troca de passes, Moreno recebeu na esquerda e cruzou na medida para Tello, que pegou de primeira e deixou tudo igual no marcador.

    O Atleti não sentiu o baque e voltou a pressionar. Correa quase devolveu a vantagem para os madrilenhos após grande jogada individual, mas Moreno, quase em cima da linha, salvou a vida dos mandantes.

    Betis melhora, Atleti pressiona no fim, mas empate é mantido 

    Na volta do intervalo, o time da casa adotou uma postura mais agressiva e acumulou chances para virar a partida. Aos 11, o brasileiro Emerson aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, colocou Oblak para trabalhar.

    O Betis seguiu com o controle das ações, e o goleiro esloveno voltou a ser exigido aos 30. Tello recebeu bom passe pela esquerda e lançou para Lainez, que pegou de primeira e forçou grande defesa do arqueiro colchonero.

    O time de Diego Simeone só conseguiu escapar do domínio adversário nos minutos finais. Aos 45, Vitolo serviu Correa, que bateu firme para linda defesa de Bravo. Incrível.

    Nos acréscimos, o Atleti insistiu e ficou muito perto de deixar o campo com a vitória. Correa e Vitolo, mais uma vez, apareceram com espaço na área, mas não colocaram a bola para dentro.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL BETIS
    EMPATE
    ATLÉTICO DE MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 11 Abril 2021 - 16:00
    Benito Villamarín
    Cuadra Fernández
    1-1
    Cristian Tello 20'
    Ferreira-Carrasco 5'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05