Siga o instagram do oGol
    bet365
    Os desejados

    Dortmund quer manter Haaland, mas abre as portas para ofertas por Sancho

    2021/04/05 09:33
    E0

    O Borussia Dortmund tem dois dos jogadores mais desejados no mercado: Haaland e Sancho. Mandatário do clube, Hans-Joachim Watzke admite que a intenção é manter os dois, mas não será fácil. 

    Segundo Watzke, apesar de o pai e o empresário de Haaland terem sido vistos recentemente na Espanha, na Catalunha e em Madri, o Dortmund não tem nenhuma intenção de vender o atacante. 

    "Nós não temos um plano paralelo. Vamos discutir isso com o Erling (Haaland), o pai dele e o agente dele, Mino Raiola. Queremos que ele fique aqui feliz, para fazer gols pelo Borussia Dortmund na próxima temporada. Não há um plano alternativo", disse Watzke. 

    Sobre Sancho, o dirigente admitiu que segurar o inglês pode ser mais difícil pelo tempo a mais de clube que Jadon tem. Ainda assim, será necessária uma proposta fora de série. 

    "Se aparecer uma oferta excepcional, nós vamos discutir com o jogador e o agente dele. Apesar disso, estou certo de que o mercado de transferência vai ser limitado nesse verão", admitu. 

    Noruega
    Erling Haaland
    NomeErling Braut Håland
    Data de Nascimento/Idade2000-07-21(23 anos)
    Nacionalidade
    Noruega
    Noruega
    Dupla Nacionalidade
    Inglaterra
    Inglaterra
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(50)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05