Siga o instagram do oGol
    bet365
    Tricolor acabou anunciando Thiago Santos

    Rafael Carioca comenta negociação para voltar ao Grêmio e vê Douglas Costa mais perto

    2021/04/04 14:55
    E0

    O Grêmio não conseguiu convencer o Tigres a liberar Rafael Carioca. O volante não esconde que tinha vontade de voltar ao Tricolor, mas a negociação não evoluiu. 

    "Fiquei com uma expectativa muito grande, mas não podia fazer a loucura de chegar ao presidente (do Tigres) e dizer que queria ir embora. Isso seria desonesto da minha parte", revelou para a Rádio Gaúcha

    Rafael Carioca, por outro lado, confessou que chegou até a conversar com o técnico Renato Portaluppi, que indicou sua contratação para a diretoria gremista. 

    "Quando surgiu a possibilidade de voltar para o Grêmio, bati um papo com o Renato, ele chegou a me ligar. Além da questão de eu ter uma vida dentro do Grêmio, sempre acompanho os jogos. Gosto de como jogam Grêmio e Flamengo, por exemplo, um futebol agressivo, de dois toques e transição rápida, com dois jogadores organizando o meio", garantiu. 

    Douglas Costa mais perto 

    Se para a posição de Rafael Carioca o Tricolor já anunciou a contratação de Thiago Santos, para o ataque o nome de Douglas Costa ainda continua na mira. 

    Rafael Carioca, amigo de Douglas, revelou que conversou com o jogador do Bayern, que não escondeu que tem o desejo de vestir novamente a camisa tricolor. 

    "Falei com o Douglas Costa quase todos os dias. Ele está mais para fechar negócio, está com muita vontade de ir", revelou Rafael Carioca. 

    Brasil
    Rafael Carioca
    NomeRafael de Souza Pereira
    Data de Nascimento/Idade1989-06-18(34 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Volante)

    Fotografias(5)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05