Siga oGol no facebook
    bet365
    Voltaço dorme líder

    Fred marca dois, mas Volta Redonda mostra força, vence e assume liderança

    2021/03/26 18:04
    E0

    Os titulares voltaram ao Fluminense, mas acabaram surpreendidos pelo Volta Redonda. Em jogo aberto e de chances para os dois lados durante os 90 minutos, o Voltaço levou a melhor e venceu por 3 a 2.

    O resultado coloca o Volta Redonda na liderança, ao menos pela noite. São 13 pontos, contra 12 do Flamengo, que ainda joga na rodada. O Fluminense é o terceiro, com nove pontos. Foi a primeira derrota da equipe com Roger Machado no banco.

    Voltaço aproveita falta de ritmo do Flu

    O fato de entrar em campo com os titulares pela primeira vez acabou por ter um efeito colateral, até esperado. O time, sem ritmo de jogo, entrou em velocidade abaixo do Volta Redonda, e cometendo muitos erros. Um prato cheio para o veloz ataque do rival, que se aproveitou da melhor maneira das fragilidades tricolores.

    Logo com nove minutos, depois de uma sequência de cortes mal feitos da defesa do Flu, João Carlos foi lançado nas costas de Frazan, que falhou ao tentar interceptar o passe no ar e deixou o atacante livre para abrir o placar.

    No ataque, o Fluminense até conseguiu criar problemas para o Voltaço, mas pecou na hora de definir. Na defesa, o time de Roger Machado foi um desastre. Com as linhas adiantadas e defesa lenta, os espaços sobraram atrás dos laterais Egídio e Calegari. Alef Manga aproveitou para disparar em velocidade pela direita até a área, ampliando para 2 a 0 ainda com 21 minutos.

    Fred marca dois, mas Alef Manga castiga Flu

    O intervalo serviu para Roger organizar melhor o seu time. Os erros continuaram a acontecer, até pela boa atuação do ataque do Time de Aço. Mas o Tricolor foi melhor em todos os setores na segunda etapa, e o placar refletiu rapidamente a evolução.

    Com quatro minutos, na pressão na área, Martinelli recebeu perto da linha de fundo e rolou para Fred se antecipar e mandar para a rede. Um gol que colocou ainda mais fogo na partida.

    O Volta Redonda seguiu incomodando, mas era o Flu que passava mais tempo no ataque, ainda mais depois das entradas de Kayky e Gabriel Teixeira. E, aos 25 minutos, a dupla trabalhou com cruzamento do primeiro para o segundo, que acertou a trave. Na sobra, Fred, sempre ele, desempenhou seu papel de artilheiro.

    Aberta, a partida poderia pender para qualquer lado, embora com domínio do Flu na segunda etapa. Mas, no último minuto do tempo regulamentar, Alef Manga encaixou mais um contra-ataque, cortou Frazan e definiu o placar em 3 a 2.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLUMINENSE
    EMPATE
    VOLTA REDONDA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sexta, 26 Março 2021 - 16:00
    Elcyr Resende de Mendonça
    Bruno Arleu
    2-3
    Fred 49' 71'
    João Carlos 10'
    Alef Manga 23' 90'

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05