Siga oGol no Twitter
    bet365
    Cabeça erguida

    Corinthians goleia Universidad de Chile e fecha Libertadores Feminina com terceiro lugar

    2021/03/21 19:21
    E0

    O Corinthians protagonizou uma despedida à sua altura na Libertadores Feminina. Diante da Universidad de Chile, o Timão dominou, foi letal, como em toda campanha, e goleou por 4 a 0, garantindo o terceiro lugar da competição.

    Para se ter uma ideia, as alvinegras, com o resultado, se despedem invictas do torneio. Ao todo, foram cinco vitória e um empate, com incríveis 39 gols marcados e apenas um sofrido.

    Goleada na despedida

    Com autoridade, o Timão foi superior durante toda a partida. Intenso e agressivo no ataque, como de costume, o time comandado por Arthur Elias ocupou o campo de ataque e acumulou chances para marcar.

    O primeiro gol, no entanto, só foi sair após os primeiros 30 minutos. Em cobrança de pênalti,  Adriana bateu com categoria, deslocou a goleira e inaugurou o marcador. 

    O melhor estava guardado para a segunda etapa. O Corinthians, com um ritmo ainda mais acelerado, asfixiou a defesa chilena e passou a ter ainda mais espaços para finalizar. Foi assim que Vic Albuquerque e Juliete foram às redes e aumentaram a vantagem alvinegra: 3 a 0.

    O placar totalmente favorável não diminuiu a sede de gols das brasileiras, que, perto do fim, ainda fizeram mais um. Vic Albuquerque, outra vez, aproveitou sobras na área e deu números finais à incrível campanha do Timão, que culminou na terceira posição da Libertadores Feminina.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 21 Março 2021 - 17:00
    José Amalfitani
    Jessica Salomé di Iorio
    4-0
    Adriana Leal 35' (pen.)
    Victória Albuquerque 65' 90'
    Juliete 75'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05