Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Na bacia das almas

        Com 'Moleques de Xerém', Flu leva virada do Resende e estreia com derrota

        2021/03/04 23:12
        ogol.com.br
        E0

        O Fluminense é mais um gigante carioca a estrear sem vitória no Estadual. Nesta quinta-feira, utilizando a molecada de Xerém, o Tricolor encarou o Resende, no Maracanã, sob os olhares de Roger Machado, e, mesmo após dominar a partida e ter um gol mal anulado, levou a virada no fim e foi derrotado por 2 a 1.

        Sem somar pontos, o Flu volta ao Maraca no próximo domingo, quando encara a Portuguesa. Do outro lado, o Gigante do Vale, que conquistou seus primeiros pontos, visita o Botafogo, no Nilton Santos, também no domingo.

        Gol mal anulado e virada no fim

        Com os 'Moleques de Xerém' colocando muita intensidade, o Fluminense foi superior ao Resende no primeiro tempo de partida no Maracanã. Miguelzinho e Gabriel Teixeira criaram boas situações logo de início, mas não conseguiram colocar para dentro.

        Até que aos 17, o volante Caio Vinícius aproveitou cruzamento de Miguel e testou para o fundo das redes. Seria a abertura do placar, mas o assistente, de forma muito equivocada, assinalou impedimento. Gol mal anulado!

        O Tricolor das Laranjeiras seguiu soberano. Da entrada da área, Gabriel Teixeira buscou um chute raro no ângulo, mas Jefferson voou na bola para salvar o Gigante do Vale, que pouco se arriscou.

        Na volta do intervalo, o Flu foi ainda mais perigoso. Logo no primeiro minuto, Kayky, que entrou no lugar de Miguel, enfiou linda bola para André, que invadiu a área e soltou uma bomba no travessão.

        O Resende seguiu retraído, mas assustou em saídas esporádicas. Aos 25, Jefferson Ruan quase fez um golaço, mas a bola saiu pela linha de fundo. O Flu, por sua vez, continuou ditando o ritmo e abriu o placar com Alexandre Jesus, que, em seu primeiro lance na partida, aproveitou cruzamento de Raí e completou para o fundo das redes.

        O Gigante do Vale,. mesmo sem ter muito repertório ofensivo, conseguiu o empate. Derli cruzou na área, Frazan afastou mal e viu a bola bater em Luan Freitas e na trave. Na sobra, Kaique aproveitou o gol vazio e deixou tudo igual no placar.

        A equipe do Sul-Fluminense cresceu com o gol e foi buscar a virada nos acréscimos, com Jefferson Ruan, que aproveitou desvio de Nunes, passou pela marcação de Frazan e deu números finais à partida: 2 a 1 para o Resende!

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        RESENDE
        EMPATE
        FLUMINENSE
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quinta, 04 Março 2021 - 21:00
        Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
        Grazianni Maciel Rocha
        2-1
        Kaique 82'
        Jefferson Ruan 90'
        Alexandre Jesus 77'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Feminino
        Entrevista Ogol
        Segunda a atingir marca histórica
        100 jogos no Campeonato Brasileiro, uma marca para poucas jogadoras na jovem competição, que teve início em 2013. Na verdade, até o final da última temporada, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Paulo_Ruiz28 19-04-2021, 07:00
        JP_Tricolor 19-04-2021, 05:52
        raonymarins 18-04-2021, 23:37