Siga oGol no Twitter
    bet365
    Com moral com o chefe

    Ancelotti elogia Richarlison e descarta saída: 'Ficará enquanto eu ficar'

    2021/03/04 11:10
    E0

    Com 11 gols em 26 partidas, Richarlison é um dos principais destaques do Everton na temporada. O atacante, de 23 anos, é peça fundamental para o técnico Carlo Ancelotti, que descarta qualquer chance de perder o brasileiro enquanto estiver no Goodison Park. 

    "Eu não sei por quanto tempo é o contrato dele, honestamente, mas Richarlison ficará aqui enquanto eu ficar, isso é certo. Gosto dele como jogador, e se ele não gosta de mim como técnico, tanto faz. Mas vai ficar aqui", disse o italiano em tom de brincadeira. 

    Ancelotti rasgou elogios a Richarlison, como costuma fazer sempre que é questionado sobre o atacante. O brasileiro marcou cinco gols nas últimas cinco partidas e vive grande temporada. 

    "Richarlison é um atacante moderno, completo, porque é um atacante que trabalha muito. As estatísticas físicas de Richarlison são muito altas, como de um meia. Mas ele tem velocidade e é muito preciso na área. Fantástico com a cabeça, preciso na frente do goleiro, sua movimentação sem bola é muito boa. Acho que ele pode ser um dos maiores atacantes da Europa, tenho certeza, porque ele tem todas essas qualidades e não tem uma posição específica no campo", analisou Ancelotti. 

    Brasil
    Richarlison
    NomeRicharlison de Andrade
    Data de Nascimento/Idade1997-05-10(26 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(51)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe
    Treinador

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05