Siga oGol no facebook
      bet365
      Times seguem invictos

      Reservas do Santos saem na frente, mas pressão da Ferroviária resulta em empate na Vila Belmiro

      2021/03/03 19:02
      E0

      O Santos saiu na frente, levou um sufoco, mas conseguiu ao menos garantir um empate diante da Ferroviária, na Vila Belmiro. O time reserva do Peixe abriu o placar com Sabino. Mas Felipe Marques deixou tudo igual e decretou o 1 a 1 pela segunda rodada do Paulista. 

      O Santos chegou ao segundo empate na competição, em dois jogos. O Peixe é o vice-líder do grupo D, com dois pontos. O Mirassol lidera com quatro. O próximo compromisso da equipe de Ariel Holan é diante do São Paulo, no Morumbi. Já a Ferroviária chegou aos quatro pontos e divide a liderança do grupo B com o São Paulo. O time de Araraquara vai encarar o Botafogo, em casa.

      Ferroviária é melhor, mas Santos larga na frente

      Apesar de jogar fora de casa, a Ferroviária foi para cima do Santos assim que o jogo começou. Renato Cajá teve uma boa oportunidade, mas o chute foi travado na hora H. O time do interior seguiu pressionando os donos da casa, dificultando a saída de bola santista. Em outra chegada, Hygor ajeitou para Vinícius Zanocelo, que bateu e Vladimir fez boa defesa para salvar o alvinegro praiano. 

      O Santos só respondeu aos 24, quando Arthur Gomes levantou na área e Alex tocou de cabeça, mas Saulo conseguiu impedir a abertura do placar. Na cobrança do escanteio, Ivonei bateu fechado e quase fez olímpico, mas novamente, o goleiro da Ferroviária estava atentou e evitou o gol. Novo escanteio, nova tentativa de gol olímpico de Ivonei. Porém, na segunda chance, o meia santista mandou para fora.

      Ivonei era o homem das bolas paradas e cobrou falta na cabeça de Sabino. O zagueiro cabeceou firme e a finalização morreu no fundo das redes. O segundo quase veio quando Ângelo tocou para Arthur Gomes e o ponta bateu cruzado, mas Saulo ficou com a bola.

      Time de Araraquara, enfim, consegue o gol

      Os visitantes voltaram do intervalo dispostos a empatar o jogo e no primeiro minuto, Meritão se antecipou à zaga e tocou de cabeça. Vladimir conseguiu buscar a bola no cantinho. O goleiro santista voltou a ser exigido e encaixou a finalização de longe de Rogério. 

      A Ferroviária seguia em cima do Santos e Everton tabelou com Rogério, dentro da área, mas o chute bateu na rede pelo lado de fora. Em uma boa escapada, o time da casa conseguiu responder com Arthur Gomes. O atacante passou por dois marcadores, limpou e na hora da conclusão, jogou longe do gol. 

      A insistência da equipe de Araraquara foi recompensada aos 23. Renato Cajá, na entrada da área, tocou de letra para Felipe Marques, que ajeitou e chutou forte, sem chances para Vladimir. A virada poderia ter ocorrido quando Anderson Rosa avançou e tocou para Rogério, que dominou e finalizou. A bola desviou na marcação e saiu com perigo.

      Apesar da pressão da Ferroviária, a última chance do duelo foi santista. Lucas Lourenço chegou batendo de primeira, mas o chute passou à direita e com ele a chance de vitória do Santos. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SANTOS
      EMPATE
      FERROVIÁRIA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 03 Março 2021 - 17:00
      Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
      1-1
      Sabino 30'
      Felipe Marques 66'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46