Siga oGol no facebook
    bet365
    Treinador vai para a sétima Série B

    Experiente na Série B, Marcelo Cabo fala com convicção do acesso do Vasco

    2021/03/02 13:31
    E0

    O Vasco apresentou nesta terça-feira o novo técnico para a próxima temporada: Marcelo Cabo. Na entrevista de apresentação, o comandante demonstrou convicção e garante que vai ajudar a recolocar o clube na elite do futebol brasileiro.

    "Tenho dois acessos num espaço curto de tempo. Título com o Atlético Goianiense e um vice com o CSA. Essa vai ser minha sexta Série B (sétima, na verdade). Tenho conhecimento pleno da Segunda Divisão. Falo com convicção que o Vasco vai passar pela Série B. Vamos dar essa alegria de voltar à Série A. A maior meta do Vasco nessa temporada é voltar à Série A e vamos buscar esse título", garantiu o novo comandante. 

    Desde 2015, Marcelo Cabo disputou todas as edições da Série B. Em 168 jogos, conquistou 66 vitórias, empatou 51 vezes e perdeu outros 51 jogos. Disputou a competição duas vezes do início ao fim: nos anos dos acessos com Atlético Goianiense e CSA. A melhor campanha foi em 2016, quando venceu 22 partidas pelo Dragão e acabou campeão. 

    Em 2021, a Série B estará recheada de campeões brasileiros na elite, como nunca antes esteve. Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Guarani, Vasco... Ainda assim, Marcelo Cabo está confiante no acesso vascaíno. 

    "Essa com certeza será a edição da Série B com as camisas mais fortes. Mas o Vasco entra para buscar a conquista. Antes temos o Carioca e a Copa do Brasil. Vamos ter uma equipe muito competitiva. O Vasco vai buscar seus objetivos na Série B e com certeza trilhar o caminho do título e do acesso", garantiu. 

    Para disputar o título, Marcelo Cabo sabe que o Vasco precisará passar por uma reformulação no elenco. O técnico ainda busca se informar sobre as negociações para ajudar na definição do elenco. 

    "Claro que teremos uma reformulação. Vamos sentar, vamos dar uma repaginada, criar novos mecanismos para ter uma equipe competitiva. Inicio meu trabalho hoje com a diretoria e com Pássaro para que a gente possa pautar essa temporada. Mas o torcedor vascaíno pode ter certeza. Dentro do que o Vasco vai propor, teremos uma equipe competitiva para entrar nas competições e conseguir conquistas. Porque foi isso que o Vasco sempre fez". 

    Brasil
    Marcelo Cabo
    NomeMarcelo Ribeiro Cabo
    Data de Nascimento/Idade1966-12-06(57 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(5)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17