Siga oGol no facebook
        1xBet
        Jogo teve dois belos gols

        Já resolvidos no Brasileiro, Palmeiras e Atlético Goianiense se igualam no Allianz Parque

        2021/02/22 19:51
        ogol.com.br
        E0

        Com as vidas já resolvidas no Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Atlético Goianiense ficaram no empate no Allianz Parque, em 1 a 1, em duelo de gols bonitos. 

        Já garantido na próxima Libertadores como atual campeão do torneio, o Verdão está em sétimo no Brasileirão, com 58 pontos. Já confirmado na Sul-Americana, o Dragão é o 13°, com 47. 

        Belos gols

        O primeiro tempo teve um ritmo menos intenso do que o costume. Com os dois times já bem resolvidos no campeonato, a partida teve pouca competitividade. 

        O Palmeiras teve mais a bola, mas não conseguiu ser tão eficiente no último terço do campo. Criou pouco, e praticamente só conseguiu ameaçar em chutes de fora da área.

        Através de um arremate de fora, o Alviverde saiu na frente. Viña cortou da canhota para o meio e, com a perna direita, soltou uma pancada para estufar a rede. 

        O Atlético Goianiense ameaçava só em contra-ataques, e teve poucas chances na primeira parte. Nicolas teve uma delas após tabela com Matheus Vargas, e parou em grande defesa de Wéverton. 

        Quando Rony parecia se soltar mais, ameaçando com mais frequência, o Dragão arrancou em contragolpe e buscou o empate. Após tabela de Janderson com Zé Roberto, Wellington Rato abriu para Matheus Vargas empatar em um belo chute colocado. 

        Eficiência em falta

        A pressão palmeirense na volta do intervalo foi mais forte. Patrick de Paula tentou, em poucos minutos, dois chutes de fora. O primeiro pegou na zaga, enquanto o segundo foi para fora. 

        Os goianos continuaram buscando os contra-ataques, e o jogo ganhou um pouco em velocidade. O segundo tempo foi mais competitivo, mas nem tanto imaginativo. 

        A falta de eficiência no último terço do campo continuou atrapalhando os dois lados. Os treinadores tentaram mudar o panorama trazendo novidades dos bancos de suplentes. 

        Só aos 33 minutos um goleiro foi chamado a intervir. Em cobrança de falta ensaiada, Janderson chutou forte, e rasteiro, e Wéverton mostrou reflexo para espalmar. 

        A resposta alviverde veio em infiltração de Breno Lopes na área. O chute, desviado, pegou na trave. Viña, mais tarde, tentou de fora da área, e parou em Kozlinski. Faltou capricho para o gol sair, e o empate acabou se confirmando. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        PALMEIRAS
        EMPATE
        ATLÉTICO GOIANIENSE
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Segunda, 22 Fevereiro 2021 - 18:00
        Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
        Caio Max Augusto Vieira
        1-1
        Matías Viña 22'
        Matheus Vargas 43'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Oficial
        O Brasil de Pelotas anunciou, nesta quinta-feira, mais um reforço para seu elenco na temporada 2021. Trata-se do meio-campista Rômulo, de 25 anos, que pertence ao Londrina e assina ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 04-03-2021, 16:00
        colorado04 04-03-2021, 12:02
        Fieldanfer 04-03-2021, 02:49
        grandejogadoor 03-03-2021, 18:23