Siga oGol no facebook
    bet365
    Pedra no sapato

    Cádiz volta a complicar Barcelona e busca empate no Camp Nou

    2021/02/21 11:59
    E0

    O Barcelona deixou pontos no Camp Nou. O Cádiz, que já havia vencido os Blaugrana em casa, foi mais uma vez valente e buscou o empate na Catalunha, em 1 a 1. 

    O Barça viu sua sequência de sete vitórias interrompida, e fica na terceira colocação de La Liga, a oito pontos do líder, Atlético de Madrid. O Submarino Amarelo está em 14°. 

    Barça pressiona e marca

    O Cádiz mal viu a cor da bola no primeiro tempo. Passou os primeiros 45 minutos de futebol se defendendo, e conseguiu apenas um arremate. O domínio do Barcelona foi soberano. 

    Submarino Amarillo conseguiu se segurar nos primeiros dez minutos. A marcação, ajustada, não dava espaço para infiltrações. Mas o Barça não desistiu e seguiu martelando. 

    Aos poucos, os espaços foram aparecendo. O goleiro Ledesma virou protagonista. Lionel Messi saiu cara a cara com o goleiro aos 16 minutos, mas Ledesma conseguiu a defesa. 

    Messi, minutos depois, tentou de mais longe. Soltou uma pancada de fora da área, e Ledesma fez uma grande defesa. A pressão foi ficando insustentável. 

    Até que, aos 30 minutos, Messi aproveitou marcação de pênalti para colocar os Blaugrana em vantagem com tranquilidade e categoria. Foi o único gol do primeiro tempo. 

    Cádiz reage

    O Cádiz voltou para o segundo tempo mais disposto a jogar futebol. Logo aos três minutos, Fali ameaçou Ter Stegen em chute perigoso. Enquanto isso, o Barça tinha mais espaço para os contra-ataques. 

    Apesar de ter campo para jogar, os catalães não mostraram muita eficiência no último terço. Griezmann ainda parou em Ledesma, mas Dembélé e Messi não conseguiram acertar o alvo. 

    Sem conseguir matar o jogo, os Blaugrana foram castigados no fim. Já aos 43 minutos, Lenglet cometeu pênalti e Álex Fernández deixou tudo igual no marcador. 

    Não restava muito tempo, mas o Barcelona foi para cima nos minutos finais. No desespero. Sem muita organização, não obteve sucesso. O Cádiz levou um ponto para casa. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BARCELONA
    EMPATE
    CÁDIZ

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 21 Fevereiro 2021 - 10:00
    Camp Nou
    Martínez Munuera
    1-1
    Lionel Messi 32' (pen.)
    Álex Fernández 89' (pen.)
    Links Relacionados

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05