Siga oGol no Twitter
    bet365
    Tudo em aberto

    Levante vence Atlético de Madrid e reabre luta pela liderança na Espanha

    2021/02/20 14:17
    E0

    O Levante surpreendeu o Atlético de Madrid, na capital, e venceu por 2 a 0 para deixar em aberto a luta pelo título do Campeonato Espanhol. 

    O resultado é péssimo para os Colchoneros, que podem ver o Real Madrid diminuir a distância para a liderança para três pontos. Os Granotas chegam a 31 pontos, ultrapassam o Granada e sobem para a oitava  colocação. 

    Atleti volta a apresentar dificuldades

    O Atlético de Madrid mostrou, mais uma vez, muita dificuldade para jogar. O primeiro tempo foi de tranquilidade para o Levante, que se defendeu bem e foi eficiente quando no ataque. 

    A equipe valenciana teve certo controle do meio-campo e achou muito espaço para jogar em velocidade nos contra-ataques. Morales era um homem ativo o suficiente para dar trabalho para a defesa colchonera

    Aos 30 minutos, o gol. A defesa rojiblanca se enrolou toda ao tentar cortar cruzamento e a bola sobrou para Morales, que chutou no cantinho para abrir o placar. 

    Os Granotas controlaram bem o restante do primeiro tempo. Esfriaram o rival com posse de bola e administraram o resultado sem passar muitos sustos. 

    Levante mata no fim

    Sem encontrar resposta de seus comandados na volta para o segundo tempo, Diego Simeone tirou um zagueiro (Giménez) para colocar Lemar. O francês era arma para arriscar mais chutes de fora da área. 

    Por falar em chute de fora da área, Suárez chegou muito perto de empatar em cobrança de falta. O Pistolero cobrou no capricho e viu a bola explodir no poste. 

    A pressão só aumentou nos minutos finais. O goleiro Dani Cárdenas virou protagonista e, com grande defesa, evitou gol em arremate de Lemar da entrada da área. 

    No último lance do jogo, Oblak foi para a área para tentar o empate. A zaga do Levante conseguiu o corte, e De Frutos avançou sozinho. Depois de passar o meio-campo, o atacante chutou para um gol vazio e confirmou a vitória de sua equipe: 2 a 0. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO DE MADRID
    EMPATE
    LEVANTE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 20 Fevereiro 2021 - 12:15
    Civitas Metropolitano
    Melero López
    0-2
    Mario Hermoso 30' (g.c.)
    Jorge De Frutos 90'

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05