Siga oGol no Twitter
    bet365
    Nem Crespo, nem Tiago Nunes

    Substituto de Cuca segue indefinido no Santos apesar de contatos com Tiago Nunes e Crespo

    2021/02/12 07:59
    E0

    A saída de Cuca ao fim do Brasileirão não é segredo na Vila Belmiro, e há até a possibilidade do técnico deixar o cargo antes do fim do torneio. O Santos tem se movimentado no mercado em busca do substituto, mas entra nesta sexta-feira ainda sem definição sobre o futuro.

    Hernán Crespo, que chegou a negociar com o Santos, está fora da disputa por questões financeiras. O técnico argentino está muito próximo de ser confirmado no São Paulo, embora detalhes ainda separem as partes de um anúncio oficial.

    Sem Crespo, o principal candidato passou a ser Tiago Nunes. Inicialmente, a pedida financeira do técnico foi acima das possibilidades santistas. No entanto, o treinador indicou ao longo da negociação estar disposto a ceder. Mesmo assim, a diretoria não bateu o martelo, ainda com dúvidas internas se a chegada do ex-treinador do Corinthians e do Athletico Paranaense é a melhor opção para o momento.

    Ariel Holan, antigo alvo do Santos, também está entre os candidatos. O argentino foi campeão chileno com a Universidad Católica e tem interesse em trabalhar no Brasil. No entanto, o treinador ainda aguarda as conversas com o seu atual clube para definir se completa o seu contrato, com mais um ano previsto no acordo.

    Brasil
    Cuca
    NomeAlexi Stival
    Data de Nascimento/Idade1963-06-07(60 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(43)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05