Siga oGol no facebook
    bet365
    A hora da decisão

    Cuca e Abel fazem mistério para final da Libertadores

    2021/01/29 20:06
    E0

    Chegou a hora da grande decisão da Libertadores e Cuca e Abel Ferreira não querem facilitar. Os técnicos de Santos e Palmeiras preferiram fazer mistério sobre as escalações para a final, que será disputada às 17h deste sábado, no Maracanã.

    Do lado santista, Cuca pode optar por começar com formação mais ofensiva, com Lucas Braga, ou mais defensiva, com Sandry. Foram isso, o técnico colocou em dúvida também a presença de Soteldo, um dos destaques da equipe.

    "Nós tivemos fora o Soteldo duas partidas. Contra o Grêmio. E nas duas eu joguei com Sandry e com o Lucas Braga", comentou ao ser questionado sobre as dúvidas.

    "Muda-se a forma de jogar. Mas não muda a maneira com que o time joga. Forma é uma coisa, o sistema tático. Mas mesmo mudando as peças vamos ter nosso jeito", defendeu.

    Do lado alviverde, Abel Ferreira também fez questão de colocar em dúvida o time para amanhã ao comentar sobre Felipe Melo e Rony.

    "Felipe é um jogador com uma experiência muito grande, com uma vibração enorme, alguém que nos ajuda dentro e fora de campo. Seguramente amanhã vai poder nos ajudar. Se vai ser de início ou se vai ser a entrar, cabe a mim decidir", desconversou.

    "O futebol é coletivo, não é individual. O Rony tem sido chamado a jogar como centroavante ou na ponta porque nos dá um jogo vertical, velocidade, ajuda a defender, assim como Willian. São dois jogadores com características diferentes, mas com grande desempenho", disse.

    "O Rony é um jogador com muita energia, muita força, muita garra, tem feito gols importantes e decisivos. Conto com a inspiração dele amanhã também, de início ou a entrar", completou.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PALMEIRAS
    EMPATE
    SANTOS

    Fotografias

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 30 Janeiro 2021 - 17:00
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Patricio Loustau
    1-0
    Breno 90'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Confronto histórico
    No futebol, um menino se torna homem muito cedo. Adolescentes são vistos como adultos: referências de um time, uma torcida, uma nação. Exemplos para os mais jovens. Ou para ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09