Siga oGol no facebook
    bet365
    Pesadelo no Teatro dos Sonhos

    Manchester United é surpreendido pelo lanterna Sheffield em Old Trafford

    2021/01/27 19:11
    E0

    Foi noite de zebra e pesadelo no Teatro dos Sonhos. O lanterna da Premier League, Sheffield United, conseguiu uma surpreendente vitória diante do Manchester United, por 2 a 1. 

    Os Diabos Vermelhos perdem assim a chance de retomarem a liderança do Campeonato Inglês, ficando a um ponto do líder, Manchester City (que ainda tem um jogo a menos). Os Blades venceram apenas o segundo jogo e chegaram a oito pontos, a dez do primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

    Noite de surpresa

    Era o confronto entre o vice-líder, que voltaria para a ponta em caso de vitória, e o lanterna. O primeiro tempo, porém, reservou daquelas zebras faraônicas, que ninguém ousava esperar. 

    A primeira parte dos comandados de Solskjaer foi uma das piores da equipe na temporada. Com posse de bola improdutiva, sem o mesmo protagonismo de Bruno Fernandes, o Manchester United criou pouco. 

    Do outro lado, o Sheffield voltou a ser a equipe que surpreendeu a todos na temporada passada, forte na defesa e letal no ataque. Bryan aproveitou cruzamento de Fleck para abrir o placar. 

    As tentativas de resposta dos Diabos Vermelhos até o intervalo não foram suficientes para reverter o quadro. Ramsdale só fez duas defesas ao longo dos primeiros 45 minutos. 

    Pesadelo em Old Trafford

    O United continuou decepcionando no segundo tempo. O time mostrava poucas ações coletivas para superar um rival bem fechado, recuado quase que com todos os homens atrás da linha da bola. 

    A bola parada ainda deu alguma esperança aos Red Devils. O brasileiro Alex Telles cobrou escanteio na área e Harry Maguire completou para deixar tudo igual. 

    Os donos da casa se adiantaram, mas os Blades precisaram de apenas um ataque para recuperarem a vantagem. Burke aproveitou que a defesa abordou o lance com pouca agressividade e marcou o 2 a 1. 

    Os minutos finais foram de pressão do United, que ameaçou com Alex Telles e teve chance com Cavani, mas o uruguaio isolou. No fim, uma decepcionante derrota do time de Solskjaer, que não recuperou a liderança. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MANCHESTER UNITED
    EMPATE
    SHEFFIELD UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 27 Janeiro 2021 - 17:15
    Old Trafford
    Peter Bankes
    1-2
    Harry Maguire 64'
    Kean Bryan 23'
    Oliver Burke 74'

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05