Siga oGol no Twitter
    bet365
    Oficial
    Sem espaço em Madri

    Odegaard é reforço confirmado para o Arsenal

    2021/01/27 08:51
    E1

    Martin Odegaard deixa o Real Madrid novamente, desta vez para reforçar o Arsenal. O meia norueguês, de 22 anos, chega ao Campeonato Inglês por empréstimo até o final desta temporada.

    Contratado pelo Real em 2014, quando tinha apenas 16 anos, Odegaard convive com alta expectativa de rendimento deste então. A estreia pelo time principal do Real aconteceu em 2015, porém o norueguês levou um ano e meio para fazer a segunda partida pelo clube, no final de 2016. A partir temporada 2016/17, Odegaard entrou em uma "maratona" de empréstimos.

    O primeiro clube a contar com os serviços de Odegaard por empréstimo foi o Heerenveen, da Holanda, onde ficou por quase duas temporadas. Em 2018/19 se destacou pelo Vitesse, rendimento que o creditou a um retorno para o Campeonato Espanhol.

    Na última temporada, Odegaard foi um dos principais jogadores da Real Sociedad. O clube basco, inclusive, tentou sua permanência, mas de forma infrutífera. De volta ao time principal do Real Madrid quatro anos depois de deixá-lo, Odegaard novamente não convenceu - e, na verdade, teve poucas oportunidades sobre o comando de Zidane, apenas nove jogos disputados na atual temporada e não permaneceu os 90 minutos em campo em uma partida sequer.

    No Arsenal, Odegaard chega para suprir um vazio de longo tempo no clube. Mesut Özil só acertou a transferência oficialmente para o Fenerbahçe no último domingo, porém não entrava em campo pelos Gunners há muito mais do que isso. O empréstimo de Odegaard ao Arsenal não inclui a opção de compra, o que leva a crer que retornará ao Real Madrid ao final da temporada. O contrato do jogador com os Merengues é até 2023.

    Noruega
    Martin Odegaard
    NomeMartin Ødegaard
    Data de Nascimento/Idade1998-12-17(25 anos)
    Nacionalidade
    Noruega
    Noruega
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

    Fotografias(47)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Uma contratação muito boa ao meu ver
    2021-01-28 12h55m por LukyMax_Santiago
    Um jogador que se destacou na Holanda, se destacou na Espanha, não teve chances no confuso time de Zizu, e com certeza terá espaço com Mikel; além de poder reencontrar um ex-companheiro de Real (no caso Ceballos).

    Desejo muito sucesso nessa trajetória, e que enquanto jogar dê alegrias aos Gunners!
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05