Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Rodada final decide o campeão

Chape perde para Operário e esquenta disputa por título com América na última rodada

2021/01/25 18:59
E0

A briga pelo título na última rodada da Série B promete muitas emoções. A Chapecoense perdeu a oportunidade de abrir vantagem na liderança ao ser derrotada, nesta segunda-feira, pelo Operário Ferroviário, por 2 a 0.

A rodada final, com todos os jogos agendados para as 21h30, terá como grande atração justamente a disputa pelo troféu de campeão da segundona, entre Chape e América Mineiro. O Verdão do Oeste e o Coelho estão empatados com 70 pontos, mesmo número de vitórias e saldo de gols. Ambos jogam em casa, contra Confiança e Avaí, respectivamente.

Estrela de Alemão faz a diferença

A partida no Germano Krüger não foi das mais inspiradas. O destaque do primeiro tempo acabou por ficar com Fábio Alemão, que substituiu Alex Silva com apenas 20 minutos de disputa para marcar no minuto seguinte, com chute cruzado e rasteiro depois de boa tabela com Ricardo Bueno pela direita.

O Operário praticamente encerrou as esperanças de reação da Chape no retorno para o segundo tempo. Com apenas três minutos jogados, Thomaz arrancou entre dois marcadores ainda na sua intermediária e enfiou a bola para a escapada em velocidade de Rafael Oller, que ainda teve tempo de ajeitar o corpo para desferir potente golpe, sem chances de defesa.

A Chape não teve mesmo forças para reagir. No fim, o time catarinense até brigou, mas não conseguiu balançar as redes do rival. Bom para o América, que viu suas chances de título crescerem mesmo com empate na rodada.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
OPERÁRIO FERROVIÁRIO
EMPATE
CHAPECOENSE
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Segunda, 25 Janeiro 2021 - 17:00
Germano Krüger
2-0
Fábio Alemão 22'
Rafael Oller 49'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40