Siga o instagram do oGol
    bet365
    Erro que custa caro

    CSA tem gol mal anulado, empata com o Brasil e vai secar o Juventude para subir à Série A

    2021/01/22 21:19
    E0

    O CSA vai lamentar muito o erro do assistente no confronto diante do Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, pela 37ª rodada da Série B. Depois de sair perdendo na primeira etapa por 1 a 0, gol de Bruno José, o time alagoano empatou com Rafinha e teria virado com Pedro Junior, aos 50 da etapa final. Porém, o tento foi anulado, mesmo que não tenha existido impedimento no lance, e as duas equipes ficaram no empate em Maceió. 

    Com o 1 a 1, o Azulino saiu do G4 e vai para a última rodada precisando de uma combinação de resultados. Para conseguir o acesso, o CSA, quinto colocado com 57 pontos, precisa vencer o Náutico, fora de casa, e torcer para que o Juventude, quarto na tabela com 58 pontos, não ganhe do Guarani, em Campinas. O Brasil fecha a participação na competição contra o Vitória, em Pelotas.

    Visitantes na frente

    Os 45 minutos foram de poucas ocasiões de gol, em um duelo truncado. A primeira oportunidade da partida surgiu quando Nádson arriscou de longe e a bola desviou na zaga do Brasil, antes de sair pela linha de fundo. O time gaúcho tentou responder com Matheusinho, que recebeu na entrada da área e bateu para gol, mas a finalização subiu muito.

    Porém, a chance mais clara foi com Matheus Oliveira. O meia recebeu com liberdade e chutou forte, com muito perigo à meta da equipe alagoana. O mesmo Matheus Oliveira voltou a levar o time xavante ao ataque e mandou uma pancada de fora da área. A batida passou perto. O gol do Brasil saiu logo em seguida, quando Bruno José avançou, cortou para o meio e finalizou de canhota, no canto do goleiro.

    Sem inspiração, o CSA abusava dos cruzamentos para área e, como as bolas alçadas não encontravam um cabeceio certeiro, os visitantes ficaram tranquilos na primeira etapa. 

    Impedimento mal marcado freia o CSA

    Mesmo com a vitória parcial, o Brasil queria mais. Matheus Oliveira, o homem mais perigoso dos visitantes, bateu de fora da área à esquerda do gol do CSA. O meia ainda tentou um novo chute, mas dessa vez, não pegou na bola e facilitou para o goleiro azulino. 

    Se com a bola rolando faltava criatividade, o CSA recorreu à bola parada para igualar o marcador. Rafinha cobrou falta com força, a bola desviou em Rodrigo Pimpão e morreu no fundo das redes do time gaúcho. A partir do gol, o jogo ficou mais aberto, com as duas equipes mais presentes nos campos de ataque. O CSA era mais perigoso com as jogadas laterais, mas ainda pecava nas conclusões. 

    Como esbarrava na defesa do Brasil, o time alagoano tentou de longe, com Andrigo, mas o chute não assustou o goleiro. Do outro lado, Felipe Albuquerque cobrou escanteio, Pedro Ivo subiu mais alto que todo mundo e testou no travessão. Já Matheusinho finalizou de dentro da área e parou em Matheus Mendes, que fez boa defesa e salvou os donos da casa.

    Mais uma vez, através da bola aérea, o CSA buscou chegar perto e o cruzamento de Norberto pegou a direção do gol e quase surpreendeu Marcelo, que colocou para escanteio. Já nos acréscimos, outra bola levantada na área do Brasil, Cleberson mandou de cabeça na trave e no rebote, Pedro Junior mandou para o gol. O assistente anulou, mas o impedimento não existiu e a partida terminou empatada. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CSA
    EMPATE
    GE BRASIL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sexta, 22 Janeiro 2021 - 19:15
    Rei Pelé (Trapichão)
    1-1
    Rafinha 55'
    Bruno José 38'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05