Siga o instagram do oGol
    bet365

    Felipão vai decidir permanência no Cruzeiro ao fim da Série B

    2021/01/21 13:10
    E0

    Luiz Felipe Scolari atingiu a meta principal com o Cruzeiro: a permanência na Série B. O retorno para a elite terá de esperar pelo menos mais um ano, e o treinador não sabe se será o responsável por essa nova missão.

    "Peço desculpas porque nós não classificamos, chegamos a sonhar com a classificação, mas estamos também muito felizes por ter obtido o primeiro passo que nós queríamos, que era a classificação para a Série B", discursou Felipão após vitória por 2 a 1 sobre o Operário.

    "Infelizmente, para jogar uma Série B, temos que ter um grupo não só de muitos jovens. Nós temos que inserir os jovens em alguns jogos, mas não em todos os jogos. Não são eles que dão a consistência de uma equipe. Isso é um ensinamento que nós vamos ter e temos e que o Cruzeiro teve esse ano e que vai ter para o ano que vem", continuou.

    Questionado se continuará no Cruzeiro para o restante de 2021, Felipão voltou a se esquivar. O técnico explicou que terá de conversar com dirigentes e que os assuntos a serem debatidos são internos.

    "Estamos a dois jogos do final do campeonato, vamos terminar, e depois a gente conversa com o presidente e com os diretores para ver o que vai acontecer", resumiu.

    Brasil
    Luiz Felipe Scolari
    NomeLuiz Felipe Scolari
    Data de Nascimento/Idade1948-11-09(75 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    FunçãoTécnico

    Fotografias(61)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09