Siga oGol no Twitter
    bet365
    River ficou no quase

    Abel Ferreira fala em classificação 'suada' com elogios a Gallardo e River

    2021/01/13 08:22
    E0

    O Palmeiras está na final da Copa Libertadores, mas foi por pouco e com toque de sorte. O time de Abel Ferreira foi dominado completamente pelo River Plate no jogo de volta e perdeu por 2 a 0, depois de ter vencido na ida por 3 a 0. O jogo teve gol e pênalti anulados, e o técnico português reconheceu a inferioridade com elogios aos rivais.

    Antes do primeiro confronto das semifinais, destacamos aqui a experiência de sucesso de Marcelo Gallardo e seu River Plate nos últimos anos e como esse seria o maior desafio da carreira de Abel Ferreira até o momento (relembre aqui). E, depois da classificação sofrida, o técnico alviverde fez discurso semelhante, exaltando o adversário.

    "O Gallardo é melhor treinador do que eu, e os jogadores deles são mais experientes do que os nossos. Mas a única maneira de ganhar experiência é assim: vivendo e passando por situações como essa de hoje", reconheceu.

    "Essa foi uma das melhores derrotas que eu e o Palmeiras tivemos na história, foi uma boa altura para perdermos", defendeu.

    "Eu quero desfrutar agora, valorizar a final, foi muito suada, custou muito, tivemos que escalar uma montanha muito grande. Temos que nos preparar para a próxima, não dá para ficar em cima do cume. Parabéns aos meus jogadores, são verdadeiros guerreiros, com todas as dificuldades estamos na segunda final para disputar", comemorou.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PALMEIRAS
    EMPATE
    RIVER PLATE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 12 Janeiro 2021 - 21:30
    Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
    Esteban Ostojich
    0-2
    Robert Rojas 29'
    Santos Borré 44'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09