Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Ainda mais líder

        Atlético de Madrid bate Sevilla e aumenta folga na liderança do Espanhol

        2021/01/12 19:27
        ogol.com.br
        E0

        Com um gol de Ángel Correa na primeira etapa e outro de Saúl na segunda parte, o Atlético de Madrid superou o Sevilla, na capital, por 2 a 0, para aumentar a folga na liderança de La Liga. 

        Aproveitando o jogo atrasado da primeira rodada, os Colchoneros abrem quatro pontos de frente para o vice-líder, Real Madrid, e ainda com dois jogos a menos. Os andaluzes, com 30, ficam em quinto.  

        Atlético mais eficiente

        Depois de um jogo insano contra a Real Sociedad, com muitos gols no início da partida, o Sevilla manteve a postura ofensiva e conseguiu dar trabalho para Oblak logo aos dois minutos. 

        Dessa vez, porém, o jogo não ficou maluco. O Atlético respondeu bem ao lance, compactou suas linhas e não permitiu o avanço do adversário. Na fase ofensiva, o time de Simeone avançava pela direita com Trippier, já que Hermoso não se adiantava do outro lado. 

        A primeira boa jogada ofensiva colchonera, aos 16 minutos, teve protagonismo de Trippier. O lateral deu profundidade ao jogo na direita e tocou para trás. Ángel Correa recebeu, girou em cima de Fernando e bateu de canhota no cantinho, sem resposta de Bono. 1 a 0 para os donos da casa. 

        Os andaluzes quase responderam aos 21. En-Nesyri dividiu bola com Oblak e a bola sobrou limpa para Acuña, mas o argentino, de perna direita, mandou para fora. O jogo ficou aberto por alguns minutos. Suárez recebeu grande bola de Trippier na área aos 24, mas parou em grande defesa de Bono. A partida esfriou a partir de então, e houve pouco a destacar até o intervalo. 

        Sevilla pressiona em vão

        O jogo no segundo tempo passou a ser no campo de ataque do Sevilla. A posse de bola do time de Julen Lopetegui aumentou, mas era difícil achar espaços na defesa colchonera

        Koundé apareceu algumas vezes no campo de ataque para dar um pouco de imprevisibilidade para as jogadas andaluzes. A pressão não diminuiu com o passar dos minutos. 

        Depois de muito sofrer, o Atlético matou o jogo em um contragolpe fatal. Marcos Llorente recebeu de Trippier nas costas de Acuña e cruzou rasteiro para Saúl, que ajeitou, com espaço, para acertar o cantinho de Bono, sem chance para o goleiro. 

        O Sevilla ainda continuou pressionando nos últimos minutos de jogo, e chegou a acertar o poste, mas não mostrou eficiência para reverter o quadro. La Liga tem um líder ainda mais folgado. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        ATLÉTICO MADRID
        EMPATE
        SEVILLA
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Terça, 12 Janeiro 2021 - 17:30
        Wanda Metropolitano
        Estrada Fernández
        2-0
        Ángel Correa 17'
        Saúl Ñíguez 76'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileirão
        Curiosidade
        Braga Bull embarca no sucesso do atacante
        Thiago Galhardo, Cano, Pedro, Brenner, Keno, Luciano... Todos tiveram destaque ao longo do Brasileiro de 2020. Mas o homem do momento é outro. Claudinho, com uma arrancada fenomenal no segundo ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        RI
        ricardosouza492 26-01-2021, 09:14
        Lucas17 26-01-2021, 08:55
        Piranho 26-01-2021, 08:33
        Piranho 26-01-2021, 08:29
        Piranho 25-01-2021, 12:01
        raonymarins 25-01-2021, 10:34