Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Final marcada

        Atlético bate Corinthians nos pênaltis e agenda final do S20 com o Athletico

        2021/01/11 17:19
        ogol.com.br
        E1

        Melhor campanha da primeira fase, o Atlético Mineiro está na final do Brasileiro Sub-20. O Galo eliminou o Corinthians nos pênaltis, depois de novo empate em 1 a 1 no tempo regulamentar em Venda Nova.

        A partida de ida da semifinal tinha acabado com o mesmo placar. No fim, o time mineiro levou a melhor nas penalidades por 5 a 4 e vai encarar o Athletico Paranaense, que foi o segundo melhor na fase por pontos corridos.

        Galo cede empate e decide nos pênaltis

        O primeiro gol saiu logo no início, com cinco minutos. Talison recebeu com uma avenida na ponta direita, avançou para a área e aproveitou a falta de oposição para arriscar o chute, embora sem muito ângulo. O goleiro corintiano acabou surpreendido com o arremate rasteiro e cruzado e aceitou.

        O gol deu força extra para o Atlético, que dominou o duelo até metade da primeira etapa. Foi quando o time paulista começou a se reencontrar, e o goleiro Gabriel Delfim teve de mostrar serviço para manter o Galo na frente ao intervalo.

        Na pressão, o Corinthians acabou por encontrar o gol de empate aos 15 do segundo tempo. Sem espaço na frente da área atleticana, coube a Du Queiroz arriscar de fora da área, acertando o canto.

        O empate fez o Atlético voltar a buscar o ataque, e os dois times se intercalaram no domínio da peleja. Sobraram oportunidades, mas faltou tranquilidade para os jovens dos dois lados definirem a partida. A decisão foi para os pênaltis.

        Nas penalidades, o Galo não desperdiçou uma cobrança sequer e acabou por assegurar a vitória por 5 a 4.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        ATLÉTICO MINEIRO
        EMPATE
        CORINTHIANS
        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Coelho
        2021-01-11 20h25m por ScPKoHx
        Passou da hora de mandar esse cara voltar para a toca dele. Impressionante a capacidade de afundar times. Largou o Corinthians profissional no Z4 e voltou para afundar o Sub-20.

        Saudades do Osmar Loss, esse era monstro na base.
        jogos em destaque
        U Segunda, 11 Janeiro 2021 - 15:00
        1-1
        Talison 5'
        Du Queiroz 60'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileiro
        Massa Bruta busca vitória no fim
        Ceará e Bragantino fizeram um jogo animado no Castelão. Em partida movimentada, que contou com três pênaltis, os paulistas converteram a última cobrança ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:16
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:13
        ScPKoHx 17-01-2021, 11:05