Siga o instagram do oGol
    bet365
    Tudo congelado

    Em noite gélida e de neve, nem placar se mexe e Osasuna e Real ficam no 0 a 0

    2021/01/09 18:52
    E0

    Houve jogo, mas pouco futebol. Na gélida noite de Pamplona, debaixo de muita neve, Osasuna e Real Madrid não conseguiram evitar um empate sem gols. 

    Os Merengues seguem na vice-liderança de La Liga, com 37 pontos, um a menos que o líder Atlético de Madrid, que tem três jogos a menos. Os Rojos estão em penúltimo, com 15. 

    Tudo congelado

    A bola rolou em Pamplona após dúvidas quanto a realização da partida. Se por um lado a neve não adiou o encontro, por outro ela condicionou um pouco a partida. Os jogadores demoraram um pouco a se acostumar com um campo escorregadio, que faia a bola correr além do esperado. 

    A partida se arrastou durante quase meia hora. Até que um erro por conta do piso escorregadio facilitou o primeiro arremate do jogo. Varane se enrolou a evitar escanteio e, após a cobrança, Oier mandou cabeçada no alvo e Courtois espalmou. 

    A resposta merengue veio com Luka Modric, que recebeu grande passe de Casemiro na canhota e tentou um cruzamento e dois chutes no mesmo lance. Herrera fez uma defesa (em cruzamento) e a zaga bloqueou duas vezes. 

    Com neve ou sem neve, o fato é que o primeiro tempo foi péssimo, de duas equipes com muitas dificuldades para chegar ao gol. A segunda etapa foi mais animada... 

    Jogo melhora um pouco

    Depois de passar os primeiros 45 minutos sem acertar o alvo em arremate, o Real enfim conseguiu ameaçar Herrera com mais eficiência no segundo tempo. Asensio mandou chute colocado logo aos três minutos, e o goleiro trabalhou bem. 

    Os Merengues voltaram a ameaçar com Benzema, que primeiro parou no goleiro, e depois mandou para dentro. O francês, porém, teve o tento anulado por impedimento. 

    O Osasuna parecia acuado, mas conseguiu a resposta com Roberto Torres. Na chance mais clara dos Rojos na partida, o camisa 10 apareceu livre na área, mas chutou por cima. 

    A peleja mais uma vez voltou a esfriar depois dos 25, 30 minutos. Os Blancos foram ao ataque nos minutos finais no abafa, com Sergio Ramos de centroavante. O capitão chegou a ter gol anulado aos 43, mas o placar seguiu congelado. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    OSASUNA
    EMPATE
    REAL MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 09 Janeiro 2021 - 17:00
    Reyno de Navarra (El Sadar)
    César Soto Grado
    0-0

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05