Siga oGol no facebook
    bet365
    Pressão por renovação no Real

    Sergio Ramos teria sugerido futuro com Messi em novo super time do PSG

    2021/01/05 07:55
    E0

    Sergio Ramos segue sem acordo com o Real Madrid pela renovação de contrato e a demora para um acerto entre as partes é notícia em todos os jornais da Espanha. Na mais pesada delas, o popular programa espanhol El Chiringuito garante que o capitão merengue sugeriu convite para formar um novo super time com Lionel Messi no Paris Saint-Germain.

    Apesar de ser considerado um dos maiores nomes da história do Real Madrid, Sergio Ramos não tem garantias de um contrato nos termos que deseja, o que vem causando atritos. Por conta dos valores oferecidos, abaixo das expectativas do jogador por conta das dificuldades causadas pela pandemia; e também por conta do tempo de contrato, de apenas um ano. Não há indicativo de que uma das partes vai ceder, embora os canais de negociações sigam em aberto.

    A novidade fica por conta da nova postura de Sergio Ramos. O zagueiro teria deixado claro que está aberto agora a escutar propostas de outros clubes. A princípio, uma forma de pressionar o Real Madrid para acelerar o processo de renovação. No entanto, certas propostas podem parecer atraentes de mais para serem rejeitadas e, segundo o programa El Chiringuito, o capitão abriu o jogo para o presidente Florentino Pérez.

    "No PSG me disseram que formarão um timaço comigo e com Lionel Messi", teria dito Ramos após rejeitar a última proposta do Real.

    Desde 2005 no Real Madrid, Sergio Ramos tem 666 jogos com a camisa do clube e um número expressivo de gols para um defensor, com 100 tentos.

    Espanha
    Sergio Ramos
    NomeSergio Ramos García
    Data de Nascimento/Idade1986-03-30(38 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05