Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Valeu pelos pontos

Após bom primeiro tempo, Barcelona faz o suficiente e vence o lanterninha Huesca

2021/01/03 18:56
E0

Emplacando uma sequência de bons resultados, o Barcelona voltou a vencer no Campeonato Espanhol. Diante do lanterninha Huesca, o time catalão esteve longe de ser brilhante, mas apresentou o suficiente para vencer pelo placar mínimo.

Com o resultado, a equipe comandada por Ronald Koeman soma 28 pontos e encosta no G4 da competição. Do outro lado, os Azulgranas seguem na última posição, com 12.

Vantagem catalã

O Barcelona fez valor o favoritismo e se impôs diante do modesto Huesca. A primeira grande chance da partida surgiu aos sete minutos. Após cruzamento da esquerda, a bola desviou e chegou a Pedri, que obrigou o goleiro a fazer grande defesa.

Melhor no jogo, a equipe blaugrana acampou seus homens no campo de ataque e acumulou chances para abrir o placar. Aos 20, Pedri apareceu mais uma vez com espaço, mas cabeceou por cima.

De tanto insistir, o Barça saiu na frente. Messi, discreto até então, descolou belo cruzamento da esquerda para Frenkie de Jong, que apareceu como elemento surpresa e, de primeira, mandou para o fundo das redes.

Antes do intervalo, a equipe catalã ainda criou situações para ampliar. Na melhor delas, Lionel Messi cobrou falta ao seu estilo, no capricho, mas Álvaro Fernández voou para operar um milagre e mandar a bola para escanteio.

Barça administra e vence

Na volta do intervalo, o tímido Huesca, que pouco ousou na etapa inicial, criou uma grande oportunidade para empatar a partida. Aos 15, após escanteio fechado da direita, Rafa Mir tocou de calcanhar na pequena área, mas Ter Stegen fez grande defesa.

Em resposta, Messi tentou deixar sua marca, mas o goleiro adversário não estava disposto a permitir um gol do astro argentino. O camisa 10 do Barça surgiu com espaço no bico da pequena área e soltou uma bomba, que foi defendida por Fernández.

Pouco depois, foi a vez de Dembelé recebe um bom passe na área. O francês, porém, acabou se trabalhando na jogada e permitiu a chegada do arqueiro, que abafou a finalização e afastou o perigo.

Nos minutos finais, o lanterninha Huesca buscou, de forma desordenada, uma pressão nos minutos finais, mas não conseguiu evitar mais uma derrota no Campeonato Espanhol. Fim de papo e vitória do Barcelona!

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
HUESCA
EMPATE
BARCELONA

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 03 Janeiro 2021 - 17:00
El Alcoraz
Cuadra Fernández
0-1
Frenkie de Jong 27'
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17