Siga o instagram do oGol
bet365
Pouca ação

Sem inspiração, Coritiba e Bragantino não evitam o 0 a 0 no Couto Pereira

2020/12/05 23:04
E0

Em confronto direto na parte debaixo da tabela do Campeonato Brasileiro, Coritiba e RB Bragantino se enfrentaram, na noite deste sábado, no Couto Pereira, e pouco fizeram para tirar o zero do placar. Com a bola rolando, os paulistas foram melhores, mas não encontraram inspiração para vencer: 0 a 0.

O resultado foi pior para o Coxa, que agora soma 21 pontos e permanece na zona de rebaixamento, na 18ª posição. Do outro lado, o Massa Bruta chega a 28 e figura no 14ª posto.

Poucas alternativas, nada de gols

Mesmo jogando fora de casa, o Red Bull Bragantino se impôs e criou as melhores oportunidades no Couto Pereira. Aos 12, Lucas Evangelista avançou pela direita e cruzou para a área. Ytalo cabeceou firme, e Wilson espalmou.

Com o passar do tempo, o Massa Bruta diminuiu a intensidade, mas, ainda assim, seguiu com o controle das ações. O Coxa, por sua vez, com uma postura mais reativa, se resguardou à espera de um contra-ataque. Não aconteceu.

Mais perigoso, o Braga quase abriu o placar aos 38. Wilson cobrou tiro de meta para Sabino, que devolveu para o goleiro. A bola, porém, parou na poça. Ytalo ficou cara a cara com o arqueiro alviverde, que salvou os mandantes.

No segundo tempo, o panorama seguiu exatamente o mesmo. O RB Bragantino ficou com a bola, enquanto o Coritiba permaneceu fechado no campo de defesa.

Sem muitos espaços para agredir o adversário, o Massa Bruta insistiu nas jogadas pelo meio e acumulou finalizações de média e longa distância, sem conseguiu levar muito perigo à meta defendida por Wilson.

Na melhor chance da etapa complementar, aos 28, Cuello tabelou com Claudinho e chutou de fora da área. Wilson se esticou todo e, com a ponta dos dedos, garantiu o zero no placar.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CORITIBA
EMPATE
RED BULL BRAGANTINO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 05 Dezembro 2020 - 21:00
Estádio Major Antônio Couto Pereira
Jefferson Ferreira de Moraes
0-0

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21