Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Bom para os dois

        Jesus tem gol anulado, Porto empata com líder City e avança na Champions

        2020/12/01 19:22
        ogol.com.br
        E0

        Em jogo de poucas oportunidades no Estádio do Dragão. Porto e Manchester City ficaram no empate sem gols pela Liga dos Campeões. Destaque para Gabriel Jesus, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado pelo VAR.

        Com o resultado, o time português chega a dez pontos, permanece em segundo e garante a classificação às oitavas de final. Do outro lado, os ingleses somam 13 e garantem a liderança do grupo C.

        Pouca ação

        Um jogo sem grandes emoções no primeiro tempo no Estádio do Dragão. O Manchester City, seguindo seu padrão de jogo, foi o dono de bola ditou o ritmo da partida, mesmo sem criar muito perigo.

        Aos 21, em rápido contra-ataque, Foden acionou Ferrán Torres, que se projetou bem e saiu na cara do goleiro Marchesín, que, ligado no lance,  fez grande defesa.

        Pouco depois, Sterling fez boa jogada, cortou para o pé direito e bateu firme para o gol. Marchesín não alcançou a bola, mas Sanusi apareceu para tirar debaixo do travessão. Quase o primeiro gol inglês.

        Do outro lado, o Porto só finalizou uma vez, aos 38 minutos. Sérgio Oliveira cortou para o pé esquerdo e arriscou, não levando grandes riscos à meta defendida pelo goleiro Éderson.

        City pressiona, Jesus tem gol anulado e empate é mantido

        No segundo tempo, o time da casa assustou logo aos quatro. Sanusi recebeu lançamento longo, prendeu e tocou mais atrás. A bola chegou até Sérgio Oliveira, que arriscou de fora da área e viu o goleiro defender em dois tempos.

        Em resposta, Sterling recebeu grande lançamento e apareceu livre na área. Marchesín saiu da meta e fez grande defesa. Na sobra, Ferrán Torres abriu espaços, mas não conseguiu concluir.

        O tempo foi passando, e os citizens foram se aproximando do primeiro gol. Após cruzamento da direita, Sterling desviou na primeira trave e tirou do goleiro. Em cima da linha, Rúben Dias mandou para trás. Na sequência, Ferrán Torres tenta bicicleta e parou em Marchesín. Incrível!

        Até que aos 35, Bernardo Silva cruzou da direita e Gabriel Jesus cabeceou firme para novo milagre de Marchesín. A bola bateu no travessão e sobrou para o camisa 9 empurrar para o gol vazio. O tento, porém, acabou anulado pelo VAR por conta de um impedimento no início da jogada. Os ingleses insistiram no fim, mas não conseguiram o gol da vitória.

        Olympique vira sobre Olympiacos e ambos seguem na luta por vaga na Liga Europa

        No outro jogo da chave, Olympique de Marseille e Olympiacos se enfrentam em solo francês. O time grego chegou a surpreender e abriu o placar com Camara. O time francês respondeu e buscou a virada com Dimitri Payet, que, em duas cobranças de pênalti, garantiu o triunfo da equipe francesa.

        Com o resultado, a equipe de Marselha soma seus primeiros três pontos e se iguala ao Olympiacos. Na última rodada, as duas equipes irão brigar pela terceira posição da chave, que garante a vaga na Liga Europa.

         

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        FC PORTO
        EMPATE
        MANCHESTER CITY
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Terça, 01 Dezembro 2020 - 17:00
        Estádio do Dragão
        Björn Kuipers
        0-0
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Brasileiro
        Futebol para sonhar
        O Corinthians tentou mostrar força pelo alto, mas acabou abatido. Com um futebol digno de candidato ao título, o Palmeiras venceu o clássico no Allianz Parque com um ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        raonymarins 18-01-2021, 21:02
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:16
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:13
        ScPKoHx 17-01-2021, 11:05