Siga o instagram do oGol
bet365
No apagar das luzes

Com gol nos acréscimos, Sevilla vence Krasnodar e avança às oitavas da Champions

2020/11/24 17:00
E0

O Sevilla está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Na tarde desta terça-feira, o time espanhol foi até o sul da Rússia para encarar o Krasnodar e, com direito a gol decisivo de Munir aos 50 minutos da etapa final, venceu pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, a equipe comandada por Julen Lopetegui chega a dez pontos ao lado do Chelsea, e, com duas rodadas de antecedência, não pode mais ser alcançado pelos russos e pelo Rennes, da França, que somam um único ponto no Grupo E. 

Rakitic dá vantagem ao Sevilla

Não deu tempo para pensar em estratégias. Logo aos quatro minutos, o Sevilla foi ao ataque e abriu o placar no sul da Rússia. Rakitic aproveitou rebatida da defesa e, de primeira, acertou um bonito chute de fora para abrir o placar para os espanhóis.

Logo na sequência, os visitantes aproveitaram o momento e quase ampliaram a vantagem. Aos 13, Koundé escapou livre pela direita, abriu espaço para o chute e parou na defesa de Vaklic.

Com a vantagem no marcador, o time comandado por Julen Lopetegui teve tranquilidade para valorizar a posse de bola e controlar as ações, sem ser incomodado pelo Krasnodar, que até tentou, mas encontrou muita dificuldade para se impor ofensivamente.

O time da casa só foi melhorar seu desempenho nos instantes finais da primeira etapa. Com mais volume ofensivo, os anfitriões foram para o intervalo com a esperança de buscar algo melhor na etapa complementar. 

Munir sacramenta classificação rojiblanca

Na volta do intervalo, o Krasnodar manteve a intensidade e foi premiado com o gol. Aos 11, o brasileiro Wanderson, que entrou no segundo tempo, recebeu passe de Olsson na área, ajeitou para o chute e mandou para as redes, deixando tudo igual no placar.

A resposta espanhola veio em seguida. Após boa escapada de Oliver Torres pela esquerda, a bola foi desviada na área e chegou em De Jong, que, de cabeça, desperdiçou grande oportunidade.

Com o passar do tempo, o Sevilla colocou a bola no chão e voltou a pressionar o time russo. Até que aos 50 minutos, quando a partida já se encaminhava para um empate, a pressão rojiblanca surtiu efeito, e Munir apareceu na área para sacramentar a vitória, e, consequentemente a classificação dos espanhóis.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
FK KRASNODAR
EMPATE
SEVILLA
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Terça, 24 Novembro 2020 - 14:55
FC Krasnodar Stadium
Marco Guida
1-2
Wanderson 56'
Ivan Rakitic 4'
Munir El-Haddadi 90'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40