Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Bolívia na vice-liderança

        Jackson marca nos acréscimos e decreta virada do Sampaio Corrêa sobre o Figueirense

        2020/11/23 19:32
        ogol.com.br
        E0

        O Sampaio Corrêa brigou até o fim e foi recompensado com virada no Orlando Scarpelli. Com gol de Jackson nos acréscimos, a Bolívia Querida venceu o Figueirense por 2 a 1.

        Com o gol, o Sampaio vai para a vice-liderança da Série B, com 40 pontos, empatado com o América Mineiro. O Figueirense tem apenas metade deste número e vai se afundando cada vez mais no Z4.

        Gol cedo deixa Figueira no comando

        Favorito para a partida, apesar de jogar fora de casa, o Sampaio Corrêa entrou em campo disposto a dominar as ações. Acabou surpreendido por contra-ataque letal do Figueirense. Com cinco minutos, Diego Gonçalves encontrou Lucas Barcelos atrás da defesa com passe de três dedos, e o atacante bateu colocado, no canto, sem chance de defesa.

        Desnorteado, o Sampaio demorou a voltar ao jogo e só testou Sidão com chute de Roney, aos 25 minutos. O goleiro ainda trabalhou bem em jogada individual de Marcinho, que tirou a marcação com bonito corte e tocou no canto, porém sem muita força.

        Antes do intervalo, o Figueira teve chance de ouro para ampliar a vantagem, quando Luis Gustavo cortou cruzamento com o braço na área. Pênalti que Diego Gonçalves cobrou com força, apenas para ver Gustavo crescer no gol com grande defesa.

        Marcinho acerta o alvo de falta

        O Sampaio Corrêa aumentou a pressão sobre o Figueira no início do segundo tempo, mas seguiu com problemas para levar perigo ao gol de Sidão. Quando Diego Tavares saiu na frente para o gol, o goleiro fez sua parte e fechou o ângulo.

        O time catarinense manteve a vantagem até os 20 minutos. Foi quando a Bolívia Querida teve falta a seu favor na entrada da área. Marcinho foi para a cobrança e mandou no ângulo, com força, sem qualquer hipótese de defesa.

        Sidão voltou a fazer grande defesa em batida forte de Marcinho, aos 34 minutos. Aos 45, o goleiro ainda salvou o Figueira mais uma vez, em nova jogada de bola parada, defendendo cabeçada venenosa a queima-roupa. Mas não foi o suficiente.

        Nos acréscimos, Jackson recebeu em posição legal, livre, e disparou em direção a área, batendo forte para a virada.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        FIGUEIRENSE
        EMPATE
        SAMPAIO CORRÊA
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Segunda, 23 Novembro 2020 - 17:30
        Orlando Scarpelli
        Marco Aurélio Fazekas
        1-2
        Lucas Barcellos 5'
        Marcinho 66'
        Jackson 90'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        O goleiro Agenor já havia se despedido do Criciúma nos últimos dias, e o acerto com um novo clube não demorou muito. Já no início da semana, o jogador ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:16
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:13
        ScPKoHx 17-01-2021, 11:05