Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Tudo em aberto

        Kindermann e Corinthians iniciam decisão do Brasileiro Feminino com empate sem gols

        2020/11/22 21:56
        ogol.com.br
        E0

        Na noite deste domingo, Avaí Kindermann e Corinthians iniciaram a decisão do Brasileiro Feminino. Com a bola rolando na Ressacada, o Timão, que busca o bicampeonato, criou as melhores chances, teve mais a bola, mas não conseguiu marcar. O domínio alvinegro, no entanto, não impediu alguns bons momentos para as catarinenses, que esbarraram na goleira Lelê. Resultado: 0 a 0.

        Com o resultado, a decisão, que não conta com gol qualificado, fica totalmente em aberto para o jogo de volta, que acontece no próximo dia 06 de dezembro, na Neo Química Arena.

        Placar zerado

        Jogando em casa, o Kindermann foi para cima e quase abriu o placar aos dois minutos. Após boa chegada pela direita, Bruna chutou cruzado, e Lelê espalmou para escanteio.

        A resposta corintiana veio pouco depois. Gabi Zanotti encontrou Tamires na entrada da área. Ela chutou de primeira, e Bárbara fez a defesa. No rebote, Grazi tentou o domínio, mas a bola escapou.

        O Timão acumulou alguns minutos de domínio territorial, mas não conseguiu muitos espaços para finalizar. Do outro lado, as catarinenses cresceram no terço final, e apostaram nas jogadas pelas laterais, que culminaram em bolas levantadas na área alvinegra. Não foi suficiente para tirar o zero do placar.

        Na volta do intervalo, o Kindermann optou por uma postura mais reativa, e passou a esperar o Corinthians no seu campo. Aos dez, Catyellen dominou de fora da área, e bateu firme. A bola foi com veneno, mas Lelê se esticou para espalmar para escanteio.

        Na sequência, o Timão adiantou suas linhas de marcação, e começou a forçar o erro na saída de bola adversária. Aos 13, Grazi roubou na frente, foi ao fundo e cruzou para Zanotti, que parou em Bárbara, que saiu para abafar.

        Da metade para o fim da etapa complementar, o Corinthians aplicou uma grande pressão na busca pelo gol da vitória, montou um verdadeiro acampamento no campo de ataque, mas não conseguiu superar o ferrolho montado pelas catarinenses. Fim de papo e nada de gols na Ressacada.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        AVAÍ/KINDERMANN
        EMPATE
        CORINTHIANS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 22 Novembro 2020 - 20:00
        Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
        Rodolpho Toski Marques
        0-0
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado
        Tudo certo
        David Alaba vai ser o primeiro reforço do Real Madrid na próxima temporada. O jornal Marca, da capital espanhola, confirmou nesta segunda-feira que já há acordo entre ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:16
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:13
        ScPKoHx 17-01-2021, 11:05