Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Novo tropeço colorado

        Inter tem dois gols anulados, sofre com a lei do ex e leva virada do Flu no Beira-Rio

        2020/11/22 20:25
        ogol.com.br
        E1

        Com a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu, na noite deste domingo, o Fluminense, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com a bola rolando, o Colorado até abriu o placar e teve dois gols anulados de Thiago Galhardo. Sem conseguir converter suas chances, a equipe gaúcha acabou sofrendo com a lei do ex, após gol olímpico de Lucca e, logo depois, com a virada: 2 a 1.

        O resultado mantém o time de Abel Braga com 36 pontos, na quarta colocação, enquanto o Tricolor das Laranjeiras, do ex-colorado Odair Hellmann, volta a colar no G4, com 35, uma posição acima do Inter. 

        Inter na frente

        O jogo começou muito amarrado no Beira-Rio. Com muita disputa pela posse de bola, principalmente no setor de meio campo, o duelo demorou a engrenar em Porto Alegre.

        Entretanto, na primeira boa chance da partida veio o gol. Aos 14, Maurício recebeu de Thiago Galhardo, invadiu a área e bateu para o gol. Muriel espalmou para frente, o próprio atacante pegou o rebote e soltou uma bomba, para o fundo das redes, colocando o Colorado em vantagem.

        Depois de inaugurar o marcador, o time da casa optou por baixar suas linhas de marcação, adotando uma postura mais reativa à espera de uma oportunidade para contra-atacar e definir a partida.

        Do outro lado, o Fluminense ficou com a bola, rondou a área gaúcha, mas não conseguiu criar nada efetivo no campo de ataque. O Inter chegou a marcar o segundo com Galhardo, que aproveitou bobeira da defesa tricolor e mandou para dentro. No entanto, o lance acabou anulado por um toque de mão do artilheiro do Brasileiro. Nada feito. 

        Com gol olímpico e lei do ex, Flu busca virada

        Na volta do intervalo, o Internacional tentou pressionar a saída de bola do Flu, e conseguiu atrapalhar a construção de jogadas da equipe carioca. Porém, aos 11, os visitantes buscaram o empate. 

        Lucca cobrou escanteio fechado, Marcelo Lomba se atrapalhou com Digão na primeira trave e a bola fez a curva direto para o fundo das redes. Gol olímpico que confirmou a lei do ex e o empate no Beira-Rio. Tudo igual! 

        Com o gol sofrido, o Inter foi obrigado a sair para o ataque. Aos 16, Thiago Galhardo recebeu de Maurício e manda para o fundo das redes. O atacante, porém, estava em posição de impedimento. Novo tento anulado de Galhardo.

        O Colorado, que tentava se impor, sofreu um duro golpe aos 35. O luso-brasileiro Marcos Paulo encontrou Caio Paulista infiltrando pelo meio. O atacante recebeu com liberdade e tocou na saída de Marcelo Lomba, decretando a virada tricolor em Porto Alegre.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        INTERNACIONAL
        EMPATE
        FLUMINENSE
        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Que temporada!
        2020-11-23 06h27m por JP_Tricolor
        Inter levou com COudet e levou com Abel. Podem falar o que quiserem, mas a verdade é que o Colorado já vinha mal antes do Abel (que tinha de ter abandonado a profissão tem tempo, principalmente depois da morte do filho). O Flu venceu pelo mesmo placar os dois jogos e o no primeiro poderia ter vencido de bem mais.

        De resto, podemos falar mal do Odair, de um monte de pernas de pau, mas o Flu tá ali perto do G4, sem time, com desfalques, vendendo jogador, com Covid, etc....ler comentário completo »
        jogos em destaque
        U Domingo, 22 Novembro 2020 - 18:15
        José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
        Luiz Flávio de Oliveira
        1-2
        Maurício 15'
        Lucca 57'
        Caio Paulista 81'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        O goleiro Agenor já havia se despedido do Criciúma nos últimos dias, e o acerto com um novo clube não demorou muito. Já no início da semana, o jogador ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:16
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:13
        ScPKoHx 17-01-2021, 11:05