Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Tricolor triturado

        Juventude massacra o Paraná e volta ao G4 da Série B

        2020/11/20 21:03
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Com uma atuação para não deixar dúvidas, o Juventude massacrou o Paraná e goleou por 5 a 0, no Alfredo Jacone, para voltar ao G4 da Série B. 

        O Verdão chega aos 37 pontos e supera o Cuiabá e o América Mineiro nos critérios de desempate para subir ao terceiro lugar. (posição que pode ser revista no decorrer da rodada). O Tricolor cai para o 11° lugar, bem longe do G4.  

        O massacre

        O primeiro tempo foi um passeio do Juventude. Carregado por Renato Cajá, a equipe de Pintado não deu chance nenhuma ao Paraná. Logo aos três minutos, Renato Cajá mandou chute no canto para abrir o placar. 

        Aos 16 minutos, mais um gol gaúcho: Rafael Silva aproveitou cobrança de escanteio na área e cabeceou forte. Marcos tentou, mas não conseguiu a defesa. 

        Tudo deu errado para o Tricolor no primeiro tempo e, aproveitando falha de Salazar, Renato Cajá ainda tirou de Marcos para colocar mais uma bola na rede. 

        O segundo tempo começou como acabou o primeiro: com gol do Verdão. Logo aos dois minutos, Gustavo Bochecha recebeu de Rafael Silva e bateu no canto para marcar. 

        O jogo estava fácil, fácil para os donos da casa e o quinto gol veio em contra-ataque. Rafael Silva foi mais uma vez o garçom e o tento foi de Capixaba. O jogo basicamente acabou com o quinto gol, só à espera do apito final. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        JUVENTUDE
        EMPATE
        PARANÁ
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Sexta, 20 Novembro 2020 - 19:15
        Alfredo Jaconi
        5-0
        Renato Cajá 4' 39'
        Rafael Silva 17'
        Gustavo Bochecha 48'
        Capixaba 56'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        Com o confronto realizado nesta segunda-feira, diante do Goiás, Renato Portaluppi chegou à marca de 384 partidas como técnico do Grêmio. Dessa forma, ele superou Oswaldo ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 01-12-2020, 01:03
        ScPKoHx 30-11-2020, 12:51