Siga oGol no facebook
        1xBet
        Monegascos se aproximam da liderança

        Na volta de Neymar, PSG chega a abrir 2 a 0, mas permite virada do Monaco

        2020/11/20 18:58
        Texto por ogol.com.br
        E0

        No retorno de Neymar aos gramados, o Paris Saint-Germain até chegou a abrir 2 a 0 (sem o brasileiro), mas o Monaco se recuperou no segundo tempo e venceu de virada, por 3 a 2. 

        O resultado coloca os monegascos com 20 pontos, na vice-liderança da Ligue 1. Com 24, os parisienses ainda continuam em primeiro. 

        PSG abre vantagem sem jogar bem

        O Paris Saint-Germain estava longe de fazer uma grande partida. Apresentava lentidão na criação das jogadas e já havia contado com Keylor Navas para manter o 0 a 0. 

        Só que um time como o de Thomas Tuchel não precisa de muito para marcar. Depois de rápida recuperação na defesa, Ángel Di María lançou Mbappé, que avançou em velocidade e bateu forte para abrir o placar. 

        Mesmo depois do gol, o Monaco continuou melhor na partida e quase empatou após uma grande falha de Kurzawa. O lateral recuou errado para Keylor Navas e Geubbels mandou cabeçada por cima da trave. 

        O PSG seguiu dependendo das individualidades, e elas sempre resolveram. Aos 35 minutos, Rafinha fez excelente jogada com Di María e acabou sofrendo pênalti na visão do árbitro. Mbappé fez o 2 a 0, aumentando o poder da lei do ex. 

        O segundo gol deixou os parisienses mais tranquilos e, ainda no primeiro tempo, Mbappé e Kean tiveram gols anulados. O italiano ainda mandou cabeçada no travessão. 

        Neymar entra, Monaco vira

        Com Kevin Volland, o Monaco ameaçou reagir no segundo tempo. Em cinco minutos, o alemão já ameaçou duas vezes (a segunda foi bem defendida por Navas). 

        Na terceira chance que teve na área, Volland não desperdiçou. Gelson Martins fez jogada na direita e dividiu com Kimpembe. A bola sobrou para Volland, que deu vida a partida. 

        A resposta de Tuchel ao gol foi colocar Neymar, enfim de volta aos gramados. Mas pouco depois da entrada do brasileiro, os donos da casa empataram. Tchouameni enfiou grande bola na área para Fàbregas, que desviou e Volland empurrou para um gol vazio. 

        O brasileiro Caio Henrique foi outra boa arma dos monegascos para o segundo tempo. Depois de jogada de Caio Henrique, Volland dividiu bola na área e Fàbregas teve chance do arremate, mas isolou. 

        A pressão seguiu e Diallo se enrolou todo, perdendo para Volland. O zagueiro cometeu pênalti, foi expulso e Fàbregas bateu com muita classe para conseguir a virada. 

        Só Neymar não foi o suficiente para o PSG evitar a derrota. Com uma grande vitória, o Monaco se aproxima, de vez, da luta pelo título da Ligue 1. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        MONACO
        EMPATE
        PARIS SG
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Sexta, 20 Novembro 2020 - 17:00
        Stade Louis-II
        Clément Turpin
        3-2
        Kevin Volland 52' 65'
        Cesc Fàbregas 84' (pen.)
        Kylian Mbappé 25' 37' (pen.)
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        Com o confronto realizado nesta segunda-feira, diante do Goiás, Renato Portaluppi chegou à marca de 384 partidas como técnico do Grêmio. Dessa forma, ele superou Oswaldo ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 01-12-2020, 01:03
        ScPKoHx 30-11-2020, 12:51