Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Dinamarquês não conseguiu espaço em Milão

    Para Lukaku, idioma é barreira para evolução de Eriksen na Inter

    2020/11/19 15:05
    E0

    A rodada do meio de semana da Liga das Nações, que definiu os qualificados para o final four, colocou frente a frente dois jogadores em momentos distintos na Internazionale: Romelu Lukaku, em destaque, e Christian Eriksen, em baixa. 

    O belga, que marcou dois gols e contribuiu para o triunfo de sua seleção, diz tentar ajudar o dinamarquês, mas vê o idioma como uma barreira para a evolução de Eriksen na Itália. 

    "Eriksen tem todas as qualidades necessárias para se tornar um campeão, quero ajudá-lo. Ele ainda tem muito trabalho a fazer com o idioma. Se ele aprendesse italiano, tenho certeza que seria mais fácil para ele. Ele poderia se comunicar melhor com os companheiros e com o treinador, contribuindo mais para o trabalho em equipe", opinou Lukaku. 

    Desde que chegou no futebol italiano, Eriksen fez 33 jogos, mas apenas 15 (ou seja, menos da metade) como titular. O pouco tempo em campo (1379 minutos desde a estreia, em janeiro) já deixa dúvida quanto ao futuro do jogador na Inter. 

    Dinamarca
    Christian Eriksen
    NomeChristian Dannemann Eriksen
    Data de Nascimento/Idade1992-02-14(32 anos)
    Nacionalidade
    Dinamarca
    Dinamarca
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

    Fotografias(53)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09