Siga o instagram do oGol
bet365
Futebol Internacional
Tudo igual em Assunção

VAR dá as caras, Paraguai leva susto, mas busca empate com a Bolívia

2020/11/17 22:21
E0

Na noite desta terça-feira, o Paraguai recebeu a Bolívia no Defensores del Chaco, em Assunção, e acabou surpreendido. Após sair na frente, o time paraguaio levou a virada boliviana, mas buscou o empate na segunda etapa: 2 a 2. Apesar do empate, o destaque da partida ficou para a arbitragem confusa e o VAR, que apareceu em muitos momentos do duelo.

Com o resultado, a seleção albirroja segue invicta nas Eliminatórias, soma seis pontos e ocupa a quarta posição. Do outro lado, os bolivianos somam o primeiro ponto na competição e amargam a lanterna do certame.

Com VAR presente, Paraguai leva virada, mas busca empate

O Paraguai foi só pressão nos primeiros minutos de partida. Logo aos dois, Sanabria levou perigo em chance de fora. Pouco depois, foi a vez de Richard Sánchez tentar da entrada da área. De tanto insistir, os anfitriões abriram o placar. Aos 16, após intervenção do VAR, a arbitragem marcou pênalti em cima de Óscar Romero. Na cobrança, seu irmão Angel Romero foi para a bola e mandou para o fundo das redes.

O jogo parecia controlado pelos paraguaios, mas a Bolívia cresceu na reta final. Saavedra puxou a marcação na ponta esquerda, e encontrou Marcelo Moreno livre do outro lado. O centroavante do Cruzeiro bateu de primeira, de canhota, e deixou tudo igual no placar.

Embalado, o time visitante se mandou para o ataque e buscou a virada antes do intervalo. Aos 44, em rápida descida pela esquerda, Moreno serviu Álvarez, que tentou o peixinho e foi bloqueado. Na sobra, Céspedes pegou firme na bola e venceu Espínola, que ainda tocou na bola, mas não evitou o vira-vira boliviano.

Na volta do intervalo, a Albirroja iniciou uma grande pressão pelo empate. Aos 20, Gustavo Gómez chegou a empatar a partida, mas o zagueiro do Palmeiras foi flagrado em posição de impedimento.

Mesmo após o gol anulado, o Paraguai continuou pressionando a Bolívia e chegou ao empate. Sanabria tentou ganhar a briga com os zagueiros, na entrada da área, e a bola sobrou para Alejandro Romero, que, de chapa, mandou a bola no canto do gol: 2 a 2.

Nos minutos finais, o duelo ficou marcado pela arbitragem confusa. O árbitro foi checar possibilidade de pênalti em lance fora da área, expulsou jogadores das duas seleções e voltou atrás... em meio a tantas lambanças, o placar permaneceu o mesmo. Tudo igual em Assunção.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
PARAGUAI
EMPATE
BOLÍVIA

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Terça, 17 Novembro 2020 - 20:00
Defensores del Chaco
Alexis Herrera
2-2
Ángel Romero 19' (pen.)
Kaku 72'
Marcelo Moreno 41'
Boris Cespedes 45'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17