Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Em busca do bi

        Corinthians vence o Palmeiras e está na final do Brasileiro Feminino

        2020/11/16 21:10
        Caio Fiusa
        E0

        O Corinthians está classificado para a final do Brasileiro Feminino e a vaga veio com um gosto especial, após vitória em um Dérbi. Depois de empatar o jogo de ida em 0 a 0, com o Palmeiras, as corintianas dominaram o confronto de volta, na Neo Química Arena, e venceram por 3 a 0. Poliana, Ingryd e Diane marcaram os gols. 

        Na final, o Corinthians vai encarar o Avaí/Kindermann, de Santa Catarina, que eliminou o São Paulo. O Timão conquistou o torneio em 2018. Já o Palmeiras se despede da competição com uma ótima campanha um ano após o retorno ao Brasileirão. Antes de cair na semifinal, o alviverde despachou a atual campeã Ferroviária. 

        Timão domina e sai na frente

        A primeira etapa foi um amplo domínio das corintianas. Giovanna Crivelari quase abriu o placar após escanteio. A atacante, na pequena área, desviou com o pé, mas a bola subiu demais. Yasmim também tentou em linda cobrança de falta que explodiu na trave. Mas na terceira chegada do Corinthians, não teve jeito. Poliana subiu muito e cabeceou bonito para abrir o placar: 1 a 0. 

        As donas da casa queriam mais. Adriana puxou contra-ataque do campo de defesa e só foi parada pela goleira Vivi. Só dava Corinthians e depois de cruzamento da esquerda, Grazi pegou de primeira e a finalização passou raspando à trave. 

        Corinthians mata o jogo no finzinho

        O time da casa seguiu melhor na etapa final. Portilho tocou para Adriana, que ajeitou e bateu bonito, com muito perigo, mas para fora. O Palmeiras quase não ameaçava o rival e deixava espaços na defesa, que eram bem aproveitados pelas atletas corintianas.

        Mas o Corinthians só definiu o confronto nos últimos minutos. Aos 45, Ingryd cobrou escanteio fechado, contou com certa colaboração da goleira e fez um gol olímpico, deixando o Timão muito perto da classificação. Mas foi Diane quem garantiu o alvinegro na decisão. Ingryd rolou, a camisa 8 bateu e o desvio na zaga palmeirense matou a goleira: 3 a 0, vitória corintiana e lugar na final. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        CORINTHIANS
        EMPATE
        PALMEIRAS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Segunda, 16 Novembro 2020 - 19:00
        Neo Química Arena (Arena Corinthians)
        Vinicius Furlan
        3-0
        Poliana 21'
        Ingryd 90'
        Diany 90'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        O lateral esquerdo Victor Lindenberg, de 23 anos, é o novo reforço do ABC. O Mais Querido usou as redes sociais para anunciar a contratação nesta quarta-feira....