Siga o instagram do oGol
bet365
Retorno é cada vez mais difícil

Neymar fora dos planos, diz candidato a presidente do Barcelona

2020/11/16 09:48
E0

Há um vazio no comando do Barcelona depois da saída do presidente Josep Maria Bartomeu, desafeto de Lionel Messi, mas o cenário segue pouco positivo para um retorno de Neymar. Victor Font, um dos principais candidatos ao cargo, garantiu que contratar o brasileiro não faz parte dos seus planos.

O assunto Neymar certamente será alvo de muitos comentários entre os candidatos, embora o principal tema no momento seja a permanência ou não de Messi. Uma das formas de agradar o argentino seria justamente trazer o seu amigo brasileiro de volta. Mas ao menos para Font a montagem do elenco não passará por aí.

"Neymar não entra nos meus planos. Por razões econômicas e por ter processado o clube e nos deixado a dias de começar uma temporada", comentou o candidato.

Neymar deixou o Barcelona para se tornar na transferência mais cara da história do futebol, reforçando o Paris Saint-Germain. Arrependido, acabou por tentar forçar seu retorno ao Barça, apenas para ser impedido pelo PSG. O craque brasileiro entra em seu último ano de contrato na próxima temporada e o clube francês terá uma última oportunidade de conseguir o vender - se não houver acordo para renovação.

"Neymar encaixaria no âmbito esportivo, mas não no econômico e institucional", garantiu Font.

Brasil
Neymar
NomeNeymar da Silva Santos Júnior
Data de Nascimento/Idade1992-02-05(32 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

Fotografias(100)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Jogador
Equipe

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40