Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Avaianas na final

        São Paulo vence na Ressacada, mas Avaí/Kindermann está na final do Brasileiro Feminino

        2020/11/14 16:00
        ogol.com.br
        E0

        Duda marcou e o São Paulo até venceu o Avaí/Kindermann na Ressacada, mas pela vitória por 3 a 1 na ida as avaianas se garantiram na final do Brasileiro Feminino.   

        Agora, as catarinenses aguardam na final quem passar do clássico entre Corinthians e Palmeiras, que definem o outro finalista do Brasileirão Feminino na segunda-feira. 

        São Paulo corre atrás do resultado

        Depois de ter perdido em casa na primeira partida, as tricolores tinham de correr atrás do prejuízo. No primeiro tempo, as catarinenses começaram com boas chances, mas as são-paulinas foram logo acordando. 

        Aos 40 minutos, Gláucia cruzou da canhota, Carol desviou para o meio e Duda, oportunista, apareceu para empurrar para o fundo do gol e abrir o placar da partida. 

        O Tricolor cresceu no restante do primeiro tempo e começou a segunda etapa pressionando, já que ainda faltava um gol para conseguir garantir a vaga na decisão. 

        O Avaí/Kindermann se defendeu com todas as suas forças, e o final de jogo foi dramático. As paulistanas se lançaram no campo de ataque e abusaram dos cruzamentos. 

        Carol e Dani tiveram boas chances na área, e Carol chegou a mandar outra bola para a rede, já nos acréscimos, mas o tento acabou anulado por impedimento. Pela segunda vez na história, o Avaí/Kindermann está na final do Brasileirão Feminino. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        AVAÍ/KINDERMANN
        EMPATE
        SÃO PAULO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Sábado, 14 Novembro 2020 - 14:00
        Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
        Alves Júnior
        0-1
        Duda 41'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        O lateral esquerdo Victor Lindenberg, de 23 anos, é o novo reforço do ABC. O Mais Querido usou as redes sociais para anunciar a contratação nesta quarta-feira....