Siga oGol no facebook
    bet365
    Novo comandante ainda vai ser escolhido

    Internacional oficializa saída de Coudet e não confirma acerto com Abel

    2020/11/09 18:24
    E3

    Eduardo Coudet não é mais o técnico do Internacional. Marcelo Medeiros, presidente colorado, confirmou a saída do treinador em coletiva nesta segunda-feira. O argentino vai assumir o Celta de Vigo, da Espanha. 

    "Infelizmente, o projeto Eduardo Coudet terminou ontem, após o jogo contra o Coritiba. A saída do treinador foi iniciativa única e exclusivamente do Eduardo Coudet. Em nenhum momento, pensamos em ter um outro treinador nesta temporada e na do ano seguinte", começou por dizer Medeiros. 

    "O projeto Eduardo Coudet começou ano passado, quando o Inter vai a Buenos Aires, paga multa rescisória para ter esse profissional e auxiliares no ano de 2020 e 2021, acreditando em projeto em longo prazo para o treinador. Ontem, depois da coletiva, fomos surpreendidos com o pedido de demissão de forma irrevogável e irretratável. Ficamos durante bom tempo no vestiário conversando com o treinador, tentando entender os motivos do pedido do afastamento. Hoje pela manhã, notícias vindas da Espanha e da Argentina, e agora há pouco ele abriu para nós que aceitou um convite para treinar um clube europeu e, por isso, o pedido de demissão dele. Os auxiliares vão acompanhá-lo. A passagem do Coudet terminou", completou. 

    Abel Braga é o favorito para assumir o Inter com contrato até o final do Campeonato Brasileiro. Medeiros, porém, garantiu que ainda não há acerto com o treinador.  

    "Não falei com o Abel, não faria isso, falar com um treinador ainda tendo questões a serem resolvidas com o treinador que aqui estava. As questões pendentes com o Coudet foram esclarecidas só hoje", esclareceu. 

    Com eleição no fim do ano, a atual diretoria colorada tem a pretensão de contratar um técnico apenas até o fim das competições ainda em curso. Será "um projeto de urgência", como tratam os cartolas. O novo nome, e Abel Braga é o grande favorito, deve ser anunciado ainda nesta semana. 

    Argentina
    Eduardo Coudet
    NomeEduardo Germán Coudet
    Data de Nascimento/Idade1974-09-12(49 anos)
    Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    FunçãoTécnico

    Fotografias(12)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Bem lembrado
    2020-11-10 11h45m por LukyMax_Santiago
    Tiago Nunes e Roger poderiam ser uma boa mesmo (mas dúvido que pegarão um projeto que não iniciaram).

    Agora, outros nomes no mercado que eu estudaria pra contratar se fosse o Inter, seriam:

    • do mercado nacional;

    - Dorival Júnior
    - Ricardo Catalá
    - Alberto Valentim *(aposta)
    - Zago
    - Milton Mendes
    - Fábio Carille (esse seria bem interessante).
    - Marcelo Oliveira
    - Andrade

    • estrangei...ler comentário completo »
    Abel no Inter
    2020-11-09 18h55m por Lucas17
    O Abel Braga é um ídolo do Inter, mas esse não é o momento para um retorno. Os últimos trabalhos dele foram muito ruins e ele passou por uma fase muito difícil na vida pessoal recentemente. No futebol brasileiro, acho que Tiago Nunes e Roger Machado são os melhores nomes. Mas, pessoalmente, acho que o Inter deveria buscar algum nome no exterior, já que os conceitos que o Coudet aplicou no Inter não são muito comuns aqui no Brasil.
    Abel Braga.
    2020-11-09 18h31m por CRUZPH
    Não. Por favor, pelo bem do futebol brasileiro, e pelas chances reais de títulos, do deparmento de futebol, do Sport Club Internacional, não.
    Alguém sabe de algum treinador, livre no mercado, que jogue igual ao Coudet?
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05