Siga oGol no Twitter
bet365
Inter vai perder o treinador?

Celta acerta com Coudet e tenta Mandzukic, afirma rádio espanhola

2020/11/09 12:14
E5

Eduardo Coudet pode ter feito a sua despedida do Internacional no decepcionante empate em 2 a 2 com o Coritiba. O técnico está insatisfeito com a falta de reforços no Colorado e analisa a sua permanência no clube. Segundo a rádio Cope de Vigo, o treinador já acertou sua mudança para a Espanha para assumir o Celta.

Contratado pelo Inter em 2020, Coudet tem avaliação positiva até o momento, com o time na liderança do Brasileiro e ainda em disputa na Copa do Brasil e na Libertadores. O sucesso, no entanto, cobra o seu preço, com frente tripla de disputas e maratona de jogos. A força do elenco incomoda há tempos o técnico argentino, que fez exigências não atendidas por reforços.

A relação de Coudet com a diretoria colorada é tensa e dá indícios de estar à beira da ruptura. Nos bastidores já se fala na possibilidade de saída já nesta segunda-feira. Na Espanha, as informações que chegam é de que o treinador e o Celta estão acertados, com o comunicado da demissão do técnico Óscar García divulgado nesta segunda.

Além de Coudet, o Celta de Vigo quer um reforço de peso para o ataque. Mario Mandzukic, de 34 anos e atualmente sem clube, foi sondado pela equipe para ser a primeira contratação do argentino.

Croácia
Mario Mandzukic
NomeMario Mandžukić
Data de Nascimento/Idade1986-05-21(37 anos)
Nacionalidade
Croácia
Croácia
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(50)

Comentários (5)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Na moral, já vai tarde!
2020-11-10 10h46m por Lucas17
Tô falando sério. O Coudet mostrou ser um treinador muito capacitado, e não é de agora. O trabalho que ele fez no Racing também foi sensacional. Mas é uma crítica que eu também faço sobre o Sampaoli. Quando um técnico estrangeiro chega no Brasil, eles não sabem a real situação financeira dos clubes e exigem uma porrada de contratações, onde muitos desses jogadores vão embora sem serem aproveitados. E o pior é que muitas vezes os dirigentes fazem de tudo para agradar os técnicos e detonam...ler comentário completo »
Impensado
2020-11-10 04h28m por LukyMax_Santiago
Pra mim é o que "Edu" fará. O cara sair de uma chance de ganhar dois títulos nacionais, mais a disputa na Libertadores, pra lutar contra um rebaixamento. . .

Kkkkkkkkk, será que foi tão vergonhoso assim perder todos esses Grenais? 🤔
Coudet
2020-11-09 17h50m por JP_Tricolor
Faz um trabalho bom, mas não acho diferenciado assim. Acho que ele reclama muito e talvez sem muita razão, nem o Real Madrid contratou depois da pandemia e ele acha que o Inter tem dinheiro para montar um timaço?
Coudet
2020-11-09 14h08m por Piranho
Ele veio pro Inter no ano errado. Mas teve as suas teimosias como não colocar o Moledo no time e insistir com a improvisação do Zé Gabriel na zaga; manter o Cuesta em péssima fase e comprometendo; insistir com Marcus Guilherme e Musto. Some-se a isso a inconstância do Edenilson e as lesões de 3 titulares (Guerrero, Saravia e Boschilia). Coudet também não quis entender que o Covid detonou o orçamento do Inter que já era complicado.
Reforços
2020-11-09 13h44m por PepeRivaul
Internacional perdeu o Bruno Fuchs (vendido), Guerrero, Saravia e Boschilia (lesões), e realmente não teve reposição à altura.

Dá pra entender a preocupação com a força do elenco, porque mal tem 11 qualificados pra enfrentar "de igual" CAM, Flamengo e Palmeiras. Por isso a briga com a diretoria, que não tem como contratar e cobra maior desempenho com um elenco cada vez menos qualificado.

Já li por outras fontes que o negócio está fechado e estão só planejando como que vão anunciar a saída dele do Inter.
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40