Siga oGol no facebook
        1xBet
        Tudo em aberto

        Corinthians tenta, mas não sai do zero com Palmeiras na semifinal do Brasileiro Feminino

        2020/11/08 21:59
        ogol.com.br
        E0

        O Corinthians pressionou, martelou, mas não conseguiu abrir vantagem no duelo semifinal do Brasileiro Feminino diante do Palmeiras. Na noite deste domingo, no Allianz Parque, o Timão acumulou chances, mas não conseguiu superar a goleira Vivi. Resultado? 0 a 0 no dérbi. 

        Em um jogo de equipes com posturas bem diferentes, o Corinthians pressionou o Palmeiras durante todo o primeiro tempo, mantendo suas jogadoras no campo de ataque e rodando a bola em busca de espaço. Gabi Zanotti foi quem mais levou perigo ao gol defendido por Vivi.

        O Verdão, por sua vez, tentou sair quando deu, mas encontrou dificuldades na troca de passes, comandada por Camilinha, e pouco perigo levou ao gol defendido por Lelê.

        Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo. o Timão seguiu soberano e construiu as principais jogadas. O Palmeiras, mantendo a postura reativa, até assustou com Agustina, que tentou de cabeça, mas Lelê fez a defesa. Essa foi a única chegada palestrina na partida.

        A pressão alvinegra seguiu intensa, mas não foi suficiente para vencer a goleira Vivi, que, em atuação segura, manteve o zero no placar. Já nos acréscimos, o Corinthians chegou a fazer seu gol, mas o impedimento foi marcado. Fim de papo e nada de gols no Allianz Parque.

        Com o resultado, a vaga da final segue em aberto e será decidida no dia 16 de novembro, na Neo Química Arena, em Itaquera. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        PALMEIRAS
        EMPATE
        CORINTHIANS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 08 Novembro 2020 - 20:00
        0-0
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        O lateral esquerdo Victor Lindenberg, de 23 anos, é o novo reforço do ABC. O Mais Querido usou as redes sociais para anunciar a contratação nesta quarta-feira....