Siga oGol no facebook
        1xBet
        Catarinenses na frente

        Avaí/Kindermann domina São Paulo e fica mais próximo da final do Brasileiro Feminino

        2020/11/08 20:48
        ogol.com.br
        E0

        O Avaí/Kindermann deu um grande passo para conquistar uma vaga na final do Brasileirão Feminino de 2020. Neste domingo, o time catarinense venceu fora de casa o São Paulo, por 3 a 1, em jogo de ida das semifinais.

        Agora, o time paulista precisa tentar reverter a situação no próximo sábado, em jogo de volta disputado no Estádio da Ressacada.

        Avaí/Kindermann foi soberano

        Em Barueri, o Tricolor não conseguiu fazer uma boa partida e viu o adversário dominar no meio campo, ser seguro na defesa e eficaz no ataque. A vitória das visitantes fez justiça ao que aconteceu dentro de campo.

        A festa do Kindermann começou aos 17 minutos, quando Duda Santos aproveitou rebote de fora da área e emendou de pé esquerdo no cantinho. Aos 31, Foi a vez de Julia Bianchi receber de Lelê dentro da área e chutar cruzado para o fundo das redes.

        O São Paulo até voltou melhor na segunda etapa em busca do prejuízo, no entanto, Júlia Bianchi voltou a aparecer bem dentro da área, tabelou e chutou sem chances para goleira.

        Gláucia, o grande nome do São Paulo, foi anulada pela zaga do Kindermann durante todo o jogo, mesmo assim, teve espaço, já no finalzinho do jogo, para fazer belo passe para Kamilla Sotero, que surgiu por trás da zaga e diminuiu para 3 a 1, dando ao menos, um pouco de esperança ao Tricolor no jogo de volta.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        SÃO PAULO
        EMPATE
        AVAÍ/KINDERMANN
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 08 Novembro 2020 - 18:00
        Arena Barueri
        Grazianni Maciel Rocha
        1-3
        Kamilla Sotero 90'
        Duda Santos 16'
        Júlia Bianchi 31' 62'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        O lateral esquerdo Victor Lindenberg, de 23 anos, é o novo reforço do ABC. O Mais Querido usou as redes sociais para anunciar a contratação nesta quarta-feira....