Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Para dar tranquilidade

        Tottenham supera Ludogorets na Bulgária e volta a vencer na Liga Europa

        2020/11/05 16:51
        ogol.com.br
        E2

        Após um tropeço inesperado diante do Royal Antuérpia, da Bélgica, o Tottenham voltou a entrar em campo pela Liga Europa e se reencontrou com o triunfo. Nesta quinta-feira, em solo búlgaro, o time londrino visitou o Ludogorets, e, com gols de Kane, Lucas e Lo Celso, venceu pelo placar de 3 a 1.

        Com o resultado, a equipe comandada por José Mourinho chega a seis pontos e segue na vice-liderança do Grupo J, enquanto os búlgaros continuam com um único ponto, e amargam a lanterna da chave.

        Domínio londrino

        Mesmo jogando em território búlgaro, o Tottenham se impôs e, logo nos primeiros minutos, acumulou chances para abrir o placar. Logo no primeiro minuto, após boa triangulação na intermediária, Winks colocou Kane na cara do gol. O centroavante, porém, não aproveitou e mandou por cima.

        Logo na sequência, Harry Kane voltou a ter grande chance para inaugurar o marcador. O camisa 10 recebeu com espaço na entrada da área, e bateu firme na trave. Quem também arriscou foi Gareth Bale. Em cobrança de falta, o galês forçou o goleiro Plamen Iliev.

        De tanto insistir, o time londrino abriu o placar. Aos 13, em cobrança de escanteio pela esquerda de Lucas, Kane subiu livre de marcação e testou firme. Illiev ainda tocou na bola, mas não evitou o primeiro gol dos ingleses.

        Com extrema facilidade, os Spurs seguiram com o controle das ações e marcaram o segundo. Bale enfiou boa bola para Kane, que recebeu pela direita e cruzou rasteiro, na medida, para o brasileiro Lucas, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

        Ludogorets tenta reagir, mas Spurs sacramentam a vitória

        Na volta do intervalo, o Ludogorets mudou de postura e buscou imprimir mais agressividade em suas ações ofensivas. Funcionou. Logo aos cinco, Tekpetey recebeu pela direita, levou para o meio e tentou a finalização. A bola explodiu na marcação e sobrou limpa para Claudiu Keseru, que mandou para as redes.

        A reação búlgara, porém, parou por aí. O time comandado por José Mourinho voltou ao controle das ações e anotou o terceiro. Aos 17, Son, que acabara de entrar, recebeu bom passe na área e rolou na boa para Lo Celso, com o gol vazio, colocar para dentro: 3 a 1.

        Outra vez com o placar confortável, os ingleses optaram por administrar a vantagem, e não encontraram muita resistência por parte do time da casa, que, com muita limitação técnica, não conseguiu oferecer riscos para a defesa dos Spurs. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        LUDOGORETS RAZGRAD
        EMPATE
        TOTTENHAM
        Comentários (2)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Felipe
        2020-11-05 19h16m por CRUZPH
        Tá falando do quê? Do jogo do Napoli?
        Ogol
        2020-11-05 17h32m por Creed93
        Matéria do jogo do Arsenal vocês vão fazer né? Ridículo.
        jogos em destaque
        U Quinta, 05 Novembro 2020 - 14:55
        Ludogorets Arena
        Fran Jović
        1-3
        Claudiu Keseru 50'
        Harry Kane 13'
        Lucas Moura 32'
        Giovani Lo Celso 62'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Oficial
        O Paysandu anunciou reforço para o meio-campo neste sábado. Ratinho, ex-Goiás, se junta ao clube alvi-celeste. "Quero expressar aqui a minha felicidade de estar vestindo ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 14:57
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 14:08
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 14:07
        ScPKoHx 26-02-2021, 13:39
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 04:11