Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Alemães na frente

    Leipzig vira para cima do PSG e abre vantagem no grupo H

    2020/11/04 18:53
    E0

    O Paris Saint-Germain até saiu na frente, mas desperdiçou um pênalti e teve dois gols anulados. O RB Leipzig aproveitou que o rival não resolveu o jogo e venceu de virada, na Alemanha, por 2 a 1. 

    Os alemães chegam a seis pontos e igualam a pontuação do Manchester United na liderança do grupo H da Liga dos Campeões. Os parisienses somam três pontos, assim como o Basaksehir. 

    PSG sai na frente, mas não mata o jogo

    Um erro de Upamecano acabou permitindo que o Paris Saint-Germain saísse na frente logo com cinco minutos. O zagueiro teve passe interceptado por Moise Kean, que avançou e deixou na frente para Di María, que tocou de canhota para ver a bola morrer no fundo da rede. 

    O RB Leipzig teve a chance de resposta dois minutos depois. Haidara recebeu cruzamento da direita com liberdade para arremate na área, mas Keylor Navas fechou o gol com uma defesaça. Na sobra, Angeliño tentou de canhota, e Florenzi se jogou na bola para bloquear. 

    Equilibrado, o jogo foi entre duas equipes que não tinham problemas para superar as defesas. Aos 15 minutos, Kean recebeu lançamento na área, dominou com muita categoria e buscou arremate. A bola pegou no braço de Upamecano, e o árbitro marcou pênalti. Di María cobrou no canto e Gulácsi conseguiu a defesa. 

    A defesa alemã continuou apresentando falhas ao longo do primeiro tempo e os parisienses tiveram dois gols anulados: um de Di María e outro de Kean. 

    No ataque, porém, o Leipzig conseguiu um bom desempenho e conseguiu o empate aos 41 minutos. Angeliño mandou passe atrasado para Nkunku, que ajeitou e bateu no cantinho para tirar de Navas. 

    Virada alemã

    O jogo seguiu aberto na volta do intervalo. Forsberg quase virou para os donos da casa em bela jogada em cima de Danilo, mas chutou para fora. Kean respondeu com uma bomba da entrada da área, mas também fora do alvo. 

    Aos dez minutos, Angeliño mandou cruzamento na área e Kimpembe dominou com o braço. O árbitro ainda foi olhar no vídeo, mas confirmou o pênalti. Forsberg, então, fez o 2 a 1. 

    A situação do PSG ficou ainda mais complicada quando Gueye deu uma dura entrada em Haidara e acabou sendo expulso, deixando sua equipe com dez em campo. 

    Kean seguiu lutando na frente, e Rafinha entrou para tentar dar criatividade no meio, mas os parisienses não conseguiram se recuperar. Já nos acréscimos, Kimpembe ainda acabou expulso. Sem Neymar e Mbappé não é fácil para o PSG... 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    RB LEIPZIG
    EMPATE
    PARIS SG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 04 Novembro 2020 - 17:00
    Red Bull Arena
    Szymon Marciniak
    2-1
    Christopher Nkunku 41'
    Emil Forsberg 57' (pen.)
    Ángel Di María 6'

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05