Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Dérbi à vista

        Palmeiras vence Ferroviária nos pênaltis e avança às semifinais do Brasileiro Feminino

        2020/11/01 21:48
        ogol.com.br
        E0

        O Palmeiras é mais um semifinalista do Brasileiro Feminino. Na noite deste domingo, o Verdão, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, foi até a Fonte Luminosa, em Araraquara, para visitar a Ferroviária, e, após perder por 1 a 0 no tempo normal, levou a melhor na disputa por pênaltis: 4 a 2.

        Com a necessidade da vitória para seguir viva no Brasileiro Feminino, a Ferroviária para cima do Palmeiras na Fonte Luminosa. Logo aos quatro minutos, Rafa Mineira fez lindo lançamento para Aline Milene, que dominou e chutou na rede, mas pelo lado de fora. 

        O tempo foi passando, e a Locomotiva se manteve com maior volume ofensivo. Até que aos 35, Rafa Mineira cobrou falta na área, e a bola sobrou para Chu. Ela chutou para o gol, mas a jogadora Lurdinha defendeu com a mão. Resultado? Pênalti e expulsão da atleta do Palmeiras. Na cobrança, Aline Milene bateu no canto e abriu o placar em Araraquara.

        No segundo tempo, com uma jogadora a mais, o time da casa aumentou ainda mais a pressão. Aos 15, Aline Milene fez belo lançamento para Chu pelo lado direito, que partiu com a bola dominada e bateu cruzado para defesa da Vivi.

        Mesmo com a desvantagem numérica, as palestrinas foram capazes de neutralizar as principais ações ofensivas da equipe adversária e conseguiram manter o resultado, que levou o duelo para as penalidades na Fonte Luminosa.

        Na disputa por pênaltis, o Palmeiras teve um melhor aproveitamento, venceu pelo placar de 4 a 2 e garantiu vaga, de forma inédita, às semifinais do Brasileiro Feminino. 

        Agora, o Verdão aguarda a definição do duelo entre Corinthians e Grêmio, que acontece nesta próxima segunda-feira, para conhecer seu adversário na próxima fase.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        FERROVIÁRIA
        EMPATE
        PALMEIRAS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 01 Novembro 2020 - 19:30
        Arena da Fonte Luminosa
        1-0
        Aline Milene 36' (pen.)
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        O lateral esquerdo Victor Lindenberg, de 23 anos, é o novo reforço do ABC. O Mais Querido usou as redes sociais para anunciar a contratação nesta quarta-feira....